Go to Top

A atual do ex!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Daí você está lá, linda em um dia ensolarado, quando de repente (e não mais do que de repente!) aparece, quase que gritando, nas últimas atualizações: “fulano de tal está em um relacionamento sério” (pausa para: OI?!!). E se o “fulano de tal” é um idiota e você o excluiu de todas as redes sociais, não se preocupe! Ainda assim, essa notícia chegará até você. E nessa hora, qual é a sua reação?

A. Faz cara de paisagem, como se nada fosse.

B. Encarna a Madre Teresa de Calcutá e diz: “Bacana, espero que ele seja feliz!”

C. Pergunta na lata: “Quem é a bisca?”

Porque quando o seu ex tem uma atual, não existem muitas opções: ou ela é feia, ou ela é biscate! Olhou a foto do perfil e é bonita? Então obviamente a guria não presta! Mas se beleza não for o forte dela, aí pode até ser que você admita, mesmo que ironicamente, “é, ela deve ser legalzinha…”. Que fique claro que não é nada pessoal contra a garota! Simplesmente o seu ex não merecia outra mulher tão linda e querida quanto você!

Então começa: você e suas amigas farão uma pesquisa minuciosa sobre a vida da menina e as piadinhas serão inevitáveis! E se você é do tipo “não-quero-saber-nada-sobre-ela”, mais uma vez não se preocupe: as notícias chegarão até você! E aos olhos de suas amigas você é infinitamente melhor do que ela.

E quer saber? Ela não é, realmente, em nada melhor que você! Só que não se trata de uma comparação, porque na verdade vocês são pessoas bem diferentes. A maior prova disso é justamente o fato de ela estar querendo algo no momento que você, definitivamente, não quer mais! E se esse foi um momento de dúvida e você está pensando se ainda o quer, um conselho: não queira! Porque se ele está com outra, amiga, significa que o romance entre vocês dois acabou. The End para o Conto de Fadas, ou, melhor dizendo, GAME OVER.

Quando você finalmente assimilar essa informação, sua vida ficará bem mais leve. Você vai até desejar a felicidade dele! :D Mentira. Você nunca vai desejar a felicidade dele, mas talvez pare de desejar a morte, o que já é muito bom. O sol voltará a brilhar e você perceberá que não existe mais espaço pra essa história na sua vida. A partir daí, um novo começo depende, exclusivamente, de você! Tá esperando o que mesmo?

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

13 Respostas para "A atual do ex!"

  • Heliete
    10 de abril de 2014 - 23:51 Responder

    Amei!

    • milenedamata
      11 de abril de 2014 - 17:00 Responder

      Oba!!! Sua opinião é mais que importante! Fico muito feliz que você gostou :D

  • Valeria
    10 de abril de 2014 - 23:58 Responder

    Parabens! Voces estao se superando a cada post. Muito bom!

    • milenedamata
      11 de abril de 2014 - 16:58 Responder

      Muito obrigada, Valeria! Que bom que está gostando! Hoje tem mais! :}

  • Priscila de Freiyas
    11 de abril de 2014 - 00:29 Responder

    Muito vdd isso! Hehehehee

    • milenedamata
      11 de abril de 2014 - 16:58 Responder

      Não é mesmo, Pri?! Todas nós já passamos por isso ;)

  • Taiana
    11 de abril de 2014 - 16:42 Responder

    Hahahahaha adoreiiii!!! Quem nunca neh?!

    • milenedamata
      11 de abril de 2014 - 16:57 Responder

      hahaha! verdade! QUEM nunca? que bom que gostou, hoje tem a parte II! (:

  • Taiana
    11 de abril de 2014 - 16:52 Responder
    • milenedamata
      11 de abril de 2014 - 16:56 Responder

      :)

  • Ana
    11 de julho de 2016 - 19:29 Responder

    Conheci a atual do meu ex. Somos amigos (eu e ele).
    No dia q soube e vi a foto achei bonitinha, e pior, mto legal pois os comentários do face esbanjavam um humor ácido, que acho bacana.
    Fiquei insegura com encontro, afinal ela é quase dez anos mais jovem… e estariam vários dos nossos amigos em comum, inclusive meu bofe.
    Pessoalmente conclui q ela usou o close certo na foto, pq além de acabada, não é a miss simpatia. Ele ficou constrangido com a falta de simpatia da moça, eu brilhando e deixando claro que minha fila andou lindamente e a dele… bem, a dele…
    Game over!!!!

  • ariany
    7 de setembro de 2016 - 15:16 Responder

    A atual do meu ex marido (pai do meu filho) morre de ciumes de mim,ele me disse que ela vive brigando com ele e os maiores motivo sou eu,não aguento mais essa mulherzinha ficar colocando meu nome nas brigas dela com ele ,pois eu nao tenho nada aver com isso oque eu faço?

  • Cristiane
    25 de janeiro de 2017 - 00:42 Responder

    -pensando se ainda o quer, um conselho: não queira! Porque se ele está com outra, amiga, significa que o romance entre vocês dois acabou.
    Amei❤ precisava ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *