Go to Top

Antes que seja tarde demais

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Antes que seja tarde demais, diga que você não vive sem ela. Ou melhor, vive sim, mas a vida ao lado dela é tão mais linda e cheia de sorrisos…

Aliás, antes que seja tarde demais, diga que o sorriso dela é inesquecível e que é nele que você pensa antes de dormir. Não em outras bocas, nem em outras coxas. Elogie as pernas dela, mesmo que isso a deixe sem graça… Elogie também os olhos e o cabelo que ela acabou de cortar. Pode ser que hoje ela esteja se sentindo horrível e que um elogio vindo de você mude o dia dela…

Antes que seja tarde demais, agradeça o presente, o carinho, o cuidado. Entenda o ciúmes, diga que ela é única e demonstre que você sabe que quando ela briga, é apenas uma forma meio torta de demonstrar o amor que ela sente por você. Ela só briga porque ela se importa. Valorize isso.

Antes que seja tarde demais, ouça as novidades que ela está te contando em primeira mão, e ouça atentamente as lamentações dela e também os dramas do trabalho. Sabe aquela amiga que tratou ela mal? Então, é importante que você dê atenção para isso. Sim, vai passar logo e amanhã elas já estarão “fofocando” novamente (sobre você, provavelmente!), mas hoje ela está sofrendo de verdade e ela escolheu você para desabafar. Escute olhando nos olhos, não no celular. Não queira que ela encontre um outro ouvido mais atento (e atencioso) que o seu…

Você sabe, antes e depois dela, as outras são só as outras. Deixe que ela saiba disso. Diga que o cheiro dela é  inconfundível, que a química entre vocês dois é incomparável e que, acima de tudo, ela sempre foi a sua melhor amiga. Ela é perfeita pra você com todas as imperfeições que ela tem! Até aquele jeito meio bravo dela te faz sorrir e a forma como ela te olha, te faz voltar a ser menino.

Não deixe que seja tarde demais para dizer que casaria com ela. Até já disseram isso pra ela uma vez, mas é de você que ela quer ouvir. Não espere que ela suba no altar com outro para se dar conta que você deveria ter feito o pedido antes.

No fundo ela já sabe de tudo isso, mas fale, só para ter certeza de que ela não vai esquecer. A vida dela não vai esperar o seu tempo e você sabe que ela é do tipo de mulher que quando vai, não volta.  Não espere ela ir embora para perceber que ela é a mulher da sua vida. Diga o que tem para dizer e, acima de tudo, demonstre o seu amor com atitudes, não só com palavras… antes que seja tarde demais.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

,

65 Respostas para "Antes que seja tarde demais"

  • Loriete
    29 de dezembro de 2014 - 13:30 Responder

    AMEI

    • milenedamata
      29 de dezembro de 2014 - 13:37 Responder

      <3

  • Josi Bambil
    29 de dezembro de 2014 - 13:31 Responder

    Maravilhosoooo!

    • milenedamata
      29 de dezembro de 2014 - 13:33 Responder

      Que bom que gostou, Josi! :)
      Obrigada pelo comentário.

  • Aluma
    29 de dezembro de 2014 - 13:31 Responder

    Muito bom!!!

    • milenedamata
      29 de dezembro de 2014 - 13:32 Responder

      Obrigada! <3

  • tatihennemann
    5 de março de 2015 - 12:13 Responder

    Texto lindo! Parabéns!!! E essa música então?! Linda!!!
    Está na voz de quem???

    • milene da mata
      10 de março de 2015 - 21:27 Responder

      Oii Tati, muito obrigada <3
      A música é "Say Something" na voz do Boyce Avenue que eu adoro!
      Um super beijo e continue acompanhando o blog :)

  • Heliete
    12 de março de 2015 - 19:48 Responder

    Demais, minha escritora preferida!

    • a terapia de alice
      29 de maio de 2015 - 18:27 Responder

      Que linda! Muito obrigada! ♥

  • Carlos
    25 de março de 2015 - 00:15 Responder

    Muito bonito, mas balela! Vocês idealizam esse homem, sonham com ele, mas quando estão frente a frente com um, e pior, com ele querendo ter um futuro com vocês, vocês espanam, vocês não valorizam e jogam fora.

    Já ofereci isso tudo e muito mais coisas… algumas amigas não entendem como estou solteiro. Infelizmente, vocês, mulheres, estão deixando MUITO a desejar.

    • Lauro
      29 de maio de 2015 - 00:44 Responder

      Bom Carlos, fico triste em saber do ocorrido c vc, que deu valor e tudo mais. Mas veja pelo outro lado, ela não era a mulher certa, temos que saber escolher, e tem vez que passamos por escolhas erradas antes…

      Eu namorei algumas vezes, mulheres bonitas, outras nem tanto, de família, outras nem tanto, fiéis e outras nem tanto… Algumas disseram que eu era até meio galinha, mas digo a você com toda certeza, valeu a pena para mim, pois achei o que há de melhor, uma linda mulher, perfeita aos meus olhos, independente da opinião de qualquer pessoa. É isso tudo acima dito pela blogueira, faz todo sentido, e minha namorada é uma que ser for, não voltara. Faço e farei tudo aquilo ao meu alcance para que ela envelheça ao meu lado, e juntos traçarmos nossa grande história. Por falar nisso, Annie, te amo! S2

      • a terapia de alice
        29 de maio de 2015 - 18:29 Responder

        Que lindo o seu comentário, Lauro!
        Nós também sentimos muito pelo que aconteceu com o Carlos, esperamos que ele encontre alguém que o mereça…
        E desejamos que você e a Annie sejam muito felizes juntos! ♥

      • Carlos
        1 de junho de 2015 - 09:17 Responder

        Lauro, eu até concordo em partes contigo.

        Entretanto, minha opinião não é somente baseada no que aconteceu comigo, mas também no que venho observando no comportamento das pessoas no geral e nos acontecimentos da vida. Após o meu post aqui, conheci algumas mulheres, e digo, sem sombra de dúvidas, que falta fazerem por merecer.

        Modéstia muito à parte, sou um cara legal, tive uma criação excelente, e acontecimentos da vida me fizeram valorizar muito a mulher. Duas amigas minhas vez ou outra me perguntam “como você ainda tá solteiro?”.

        Eu faria tudo isso por uma mulher, entretanto, tá cada vez mais difícil encontrar uma que faria o mesmo por mim. Uma relação é uma via de mão dupla, a doação precisa ser em medidas compatíveis, e, infelizmente, não tem sido. Esperam demais, querem demais, e fazem (por merecer) de menos.

        Por exemplo, uma menina que eu era apaixonado, quando abri uma empresa de tecnologia, virou e me disse “tomara que você fique rico logo, pra me dar presente”. Entende o que eu digo? Lógico que a intenção não é generalizar, pois nem toda mulher é assim, mas tenho muitos exemplos para dar de mulheres que tem a oportunidade, e não aproveitam. E depois você as vê reclamando que não existe homem bacana e bla bla bla.

        Enfim, tô aí, esperando pra ver se aparece uma mulher à altura, mas confesso que tá foda.

        • Lauro
          2 de junho de 2015 - 02:44 Responder

          Com diz uma expressão muito popular: “Toda panela tem sua tampa”, o que demora mais, é porque vale a pena… Espero que encontre assim como eu, só não deixe de procurar e acreditar nas pessoas, mesmo que isso faça com que a gente quebre a cara, mas um dia funciona, e assim aparece a chance de ser feliz com alguém. Tomara que encontre a pessoa que quer. Abs

          • Carlos
            2 de junho de 2015 - 16:16

            Já pensei muito assim, caro Lauro. Não tiro sua razão, pois sempre acreditei demais nisso. Mas de uns tempos pra cá, toda série de quebradas de cara, e o modo como algumas aconteceram, o coração esfriou muito. Hoje estou deixando a vida seguir, sem criar nenhuma expectativa, e lidando com a ideia de que, possivelmente, aqueles antigos planos de casar, ter filhos, e envelhecer junto de uma mulher, podem não acontecer. Gostaria que acontecesse, mantenho os olhos atentos ao que acontece, mas tenho andado muito com o pé no freio, infelizmente.

            Muito obrigado por se importar, desejo que seja muito feliz ao lado de sua “tampa”. Abs

    • Magda T.
      9 de junho de 2015 - 12:15 Responder

      – Não costumo fazer comentários, mas achei interessante o seu modo de falar, Carlos. Não por ficar surpresa ou chateada pelo que escreveu e, sim, por ter repetido praticamente as mesmas coisas ultimamente (claro que em relação ao sexo masculino).
      Concordo com você quando diz que muitas vezes esperamos demais e, no momento que a oportunidade chega não sabemos lidar muito bem com isso, mas, falo por mim, ao dizer que o “pé atrás” surge depois de fazer muito e receber pouco ou quase nada, não em relação a bens materiais, mas, em relação a reciprocidade de sentimentos, atenção, cuidados e esforços (porque eu acredito que quando se ama o esforçar-se por alguém acontece naturalmente).
      Eu sempre digo (e me surpreendi ao ver/ler você dizer a mesma coisa) que uma relação é uma via de mão dupla e que tudo se constrói/destrói com pequenas atitudes.
      Tive um namoro de 10 anos (Namoro mesmo. Sem o hábito de dormir juntos diariamente. Ele na casa dele e eu na minha. Mas, com companheirismo e apoio incondicionais. Faço questão de dizer isso porque hoje em dia a essência da palavra namoro está muito banalizada.), e fiz o máximo que pude pela relação que contra a minha vontade se deteriorou através do tempo, e quando ele começou e tentou ser/fazer diferente, infelizmente/felizmente era tarde demais.
      Enfim, talvez por tudo que vivi, meus pensamentos hoje se assemelhem aos seus, porém, AINDA não deixei de acreditar que um dia TALVEZ eu encontre a pessoa certa dentro de suas imperfeições, afinal dificilmente alguém conseguirá ser/fazer como no texto acima.
      Boa sorte, Carlos ;*

      • Carlos
        11 de junho de 2015 - 11:34 Responder

        Olá, Magda!

        Gostei muito da sua resposta, e sim, muito parecido o modo de pensar. Concordo com o que disse sobre a banalização do sentido do “namoro”. Concordo, no geral, com tudo que falou, principalmente sobre o esforço vir naturalmente, quando se ama alguém.

        Entretanto, eu vejo que a maioria esmagadora das pessoas, não se dá a oportunidade (e com disposição) de conhecer direito às outras. Modéstia completamente à parte, mas, se compararmos homens à carros, eu, sem sombra de dúvidas, seria um carro de luxo. Assim, eu não consigo imaginar algo que uma mulher possa “desejar” num homem, que eu não possa oferecer. Eu sou muito flexível, capacidade adaptativa gigante, sou interessado pela outra pessoa, me preocupo, cuido, agrado, faço carinho, massagem, sou bem humorado, extremamente companheiro, bem resolvido, estou lá para o melhor, para o pior e para quaisquer outros momentos, etc..

        Tudo bem que não sou um galã de novela ou de filme Holliwoodiano, mas eu não sou feio, algumas loucas já falaram que sou “muito bonito”, e não foi só minha mãe. Mas eu não me acho muito bonito.. mas acredito ser uma pessoa que possui uma beleza “aceitável”, dá pra acordar ao lado sem levar susto… hahahaha… acho que dá pra ser visto em público junto também.

        Tenho grandes amigas que ficam incrédulas com o fato de eu ainda estar solteiro… uma delas me pergunta “como as mulheres deixam você estar solteiro?”…

        Mas assim, (até pelo meu lado profissional envolver muito análise de comportamento humano), eu acredito que o problema não necessariamente é comigo, até porque, quando encontrei pessoas bem resolvidas, o relacionamento rolou de uma maneira extremamente natural e gostosa.

        O meu ponto é que.. acredito que as pessoas criam umas barreiras tão idiotas, tão superficiais.. e no final acabam reclamando que não encontram pessoas legais. Mas lógico, mulherada quer encontrar cada uma um Caio Castro com caráter, integridade, valores, etc etc etc (que idealizam e não existe).

        Veja bem.. esses caras entitulados “lindos”, é praticamente “de duas, uma”, ou é viado, ou sabe que tem muuuuuuuuita mulher interessada e só quer sexo fácil com o maior número de mulheres possível. É muito difícil ver um caso diferente. Falo isso pois, tenho próximo a mim, um cara que faz muito sucesso com as mulheres… desde novo.. muito bem apessoado.. e agora te falo.. eu não conheço UMA ex namorada dele que não tomou, ao menos, um chifre. Só que, todas tomaram mais de um.

        É notório pelas conversas aí, que a grande maioria dos homens se importa praticamente 100% com o próprio prazer… e a mulher que se f***, só que, existem caras que se importam até mais com o prazer da mulher do que com o próprio.. digo isso, pois sou assim.. só que.. como não sou lindo igual o Caio Castro, não faço tanto sucesso.

        Por mais que eu tenha falado muito de mim, tipo, não é egoísmo, não estou me inflando ou qualquer coisa assim.. é ó exemplificando mesmo. Porque, se eu não encontrar uma mulher bacana, que tudo se encaixe e haja uma dedicação e esforço compatível, por ambos os lados, faz parte da vida. Eu não ligo de “me f****” na vida, só não gosto de atrapalhar a vida dos outros. Mas assim, foi só exemplo mesmo.

        Existem sim caras bacanas, entretanto, a grande maioria das mulheres não sabe identificá-los.

        E finalizo com um pensamento… tendo em vista as relações humanas hoje, acredito que não são os opostos que se atraem, mas sim os dispostos. Porque é muito mais fácil amar alguém que está disposto a se esforçar para ter um bom relacionamento contigo, do que alguém que só oferece muita coisa diferente da sua vida. Em determinado momento, a distância de personalidades pesa, e pode cansar.

        Mas enfim, cada um continua sendo cada um.

        Uma ótima sorte pra ti também! ;*

    • jessica Salini
      27 de agosto de 2015 - 13:15 Responder

      Carlos, ela ta por aí e quando menos tu esperar vai esbarrar com ela.
      Não da pra não acreditar no amor, confia !

  • Nathaly
    1 de abril de 2015 - 15:02 Responder

    Nossa… Super me identifiquei. Você conseguiu escrever tudo que penso e até coisas que já aconteceram comigo.
    Fiquei bem surpresa kkk e parabéns pelo texto. A música também foi uma ótima escolha.

    • a terapia de alice
      29 de maio de 2015 - 18:31 Responder

      Nathaly, querida, muito obrigada! Continue acompanhando o blog. :)

  • Bruna Luiza
    5 de abril de 2015 - 21:07 Responder

    A m e i

    • a terapia de alice
      29 de maio de 2015 - 18:36 Responder

  • Tauany Gelinski
    22 de abril de 2015 - 23:37 Responder

    Amei

    • a terapia de alice
      29 de maio de 2015 - 18:36 Responder

      :)

  • Iasmin
    8 de maio de 2015 - 17:52 Responder

    Amei o texto e a delicadeza e sensibilidade que descreveu!!! Que haja tempo para todas nós sermos.amadas da forma que merecemos!!

    • a terapia de alice
      29 de maio de 2015 - 18:38 Responder

      Muito obrigada pelo comentário, Iasmin! ♥ ♥ ♥

  • Karina Albano
    14 de maio de 2015 - 19:38 Responder

    Aaaain que perfeito :’)

    • a terapia de alice
      29 de maio de 2015 - 18:39 Responder

      Obrigada, Karina! ♥ Continue acompanhando o blog. :)

  • Rafaella Côrtes
    29 de maio de 2015 - 14:26 Responder

    esse é lindo

    • a terapia de alice
      29 de maio de 2015 - 18:40 Responder

      Obrigada, é sempre bom ler os seus comentários, querida! ♥
      Super beijo pra você!

    • a terapia de alice
      8 de agosto de 2015 - 20:52 Responder

      Obrigada, Talia! ♥ ♥ ♥
      Grande beijo!

  • Sabrina
    15 de julho de 2015 - 12:22 Responder

    Porque vocês me entendem melhor do qualquer pessoa! Que DEUS abençoe vocês! <3

    • a terapia de alice
      8 de agosto de 2015 - 20:54 Responder

      Que linda!!! Amém, Sabrina! Que Deus te abençoe também, muito obrigada pelo carinho! ♥

  • Juliana Vieira
    17 de julho de 2015 - 01:11 Responder

    Milene sempre arrasando e falando tudo o que eu queria dizer e o que preciso ouvir!!

    • a terapia de alice
      8 de agosto de 2015 - 20:55 Responder

      Juliana, querida, muito obrigada! Fico feliz em poder ajudar :D beijinho!

      • Sarah Giovana
        28 de outubro de 2015 - 22:57 Responder

        Mdssss, falta ar ler esses textos de vcs ❤❤❤❤❤❤
        Parabéns as quatro

  • Sarah
    20 de julho de 2015 - 17:06 Responder

    Bem, eu acho que realmente tô VICIADA nos seus textos! Acho tudo maravilhoso, parabéns ❤

    • a terapia de alice
      8 de agosto de 2015 - 20:56 Responder

      E eu sou viciada em leitoras queridas como você ♥
      Muito obrigada, Sarah!
      Continue acompanhando. :)

  • Eliane
    22 de julho de 2015 - 16:48 Responder

    Textos maravilhosos desde que comecei a ler as coisas estão mudando pra melhor. Obrigada e sucesso sempre pra vcs!!!

    • a terapia de alice
      8 de agosto de 2015 - 20:57 Responder

      Que ótimo saber disso, Eliane!
      Muito obrigada pelo seu comentário.
      Continue acompanhando, um super beijo!

  • Monique
    7 de agosto de 2015 - 21:44 Responder

    Perfeito, sem mais!!! :*

    • a terapia de alice
      8 de agosto de 2015 - 20:58 Responder

      ♥ ♥ ♥

  • Danielles Patrick
    8 de agosto de 2015 - 09:21 Responder

    Muito bom seus textos, me sentia um namorado atencioso e carinhos, mas depois dos seus textos vou começar a dar mais valor a algumas coisas que passam despercebidas. Eu
    Namoro a distância, li seu artigo sobre isso, faz um ano, começo do ano que vêm estaremos juntos, por enquanto está dando tudo certo. Somos felizes e ela sabe o quanto a amo! Obrigado pelas dicas.
    Ahh Meninas nem todos os homens são como vocês pensam, serei criticado por essa frase… mas é verdade, só não generalizem o que ainda não conheceram!

  • Beatriz
    8 de agosto de 2015 - 21:14 Responder

    Copiei seu texto e postei no meu tumblr. Espero que não se importe. Dei os devidos créditos ao site!!!!

  • Juh
    11 de agosto de 2015 - 23:09 Responder

    *-* como amei esse texto. Aliás amo todos.

  • Dani
    20 de agosto de 2015 - 07:02 Responder

    Muito amor por esse texto!

  • Thamires
    8 de setembro de 2015 - 10:30 Responder

    Antes que seja tarde demais… O homem que mais amei nessa vida me deixou, mas antes dele ir deixou bem claro todas as vezes o quanto me amava e o quão única eu era. Ele agora está ao lado de Deus, olhando por mim de lá! O amo e sempre o amarei, até a eternidade.

  • Giu S.de Castro
    8 de setembro de 2015 - 20:35 Responder

    Tô simplesmente apaixonada por esses textos!❤

  • pryscilla esteves vieira
    7 de outubro de 2015 - 14:28 Responder

    amei e tambem espero acompanhar seu blog sempre muito disso tem haver comigo mas queria que fosse perfeito como nos sonhos mas que pena que é a realidade mas a maioria das vezes é nos nossos sonhos que encontramos nossos principes encantados mas se tudo isso fosse um sonho já já a gente iria acordar e e nossos momentos mais felizes iriam acabar e voltariamos a realidade onde a gente nao queria estar mas é onde a gente espera um começo feliz porque nunca terá um fim então começamos com um começo feliz para nunca mais ter fim…rsrs

  • E se ela cansar? | A Terapia de Alice
    2 de novembro de 2015 - 16:39 Responder

    […] Difícil? É, realmente. Não será fácil para você – não é fácil pra ela também – mas as melhores coisas nunca são fáceis, elas valem a pena. Então não a perca pelo cansaço… cuida bem dela, antes que seja tarde demais. […]

  • Flávia Francisca Gomes
    12 de novembro de 2015 - 21:56 Responder

    Mais um uma perfeição em forma de texto!!

  • tainara
    12 de novembro de 2015 - 22:02 Responder

    Amei o texto! Na verdade amo todos

  • vic
    18 de dezembro de 2015 - 15:57 Responder

    Oiii , amo os textos que postam tipo muuito leio todos.
    Eu escrevia era uma menina completamente sonhadora e apaixonada queria muito um relacionamto lindo porem fui mtoo absurdamente magoada por 2 relacionamentos e por um grande tempo vivi muito pra mim , estou muito feliz ,porem algo em mim me empedia de gostar ou pensar em um outro alguém, até que apareceu um menino que mudou tudo dentro de mim, mas ainda tenho muito medo e estou disposta a mudar por ele, mas não sei se ele teria paciência de esperar que eu fosse “curada”disso tudo, enfim …poderiam escrever algo do tipo , eu ia amar .

  • Bianca Mantske
    5 de janeiro de 2016 - 21:45 Responder

    Olá, gostaria de lhe enviar um texto que eu fiz, adoraria que você perdesse alguns minutos do seu tempo lendo-o pois é de grade importância.
    Oi, como posso te dizer o quanto dói amar?
    Bom, o amor machuca muito e nos faz passar por situações constrangedoras que jamais pensávamos que iriamos passar, mas como o amor falou mais alto lá vamos nós ser envergonhados pela vida.
    Quando nos amamos uma pessoa damos muitas chances para ela nos fazer feliz, você se entrega de corpo e alma para a pessoa e ela não lhe dá nada em troca, a não ser um carinho implorado, mas do que vale um carinho quando não é dado livremente pela pessoa?
    Uma hora todos nos cansamos de ser feitos de bobo pelo amor, pois passamos por tantas fases na vida que chega uma hora que paramos de acreditar no amor, culpa de alguns otarios que entram no nosso coração e nos machucam muito, fazendo cada vez mais irmos deixando de acreditar que um dia na vida vamos ser feliz.
    Nós amamos, nós entregamos, choramos e simplesmente a vida chega e diz “não era pra ser” depois de você ter tentado milhões de vezes, ter se entregado de corpo e alma para alguém achando que ele lhe faria feliz, mas não na verdade foi apenas mais algum que passou para te ajudar a construir sua história.
    Depois de tantas tentativas chega uma hora que você quer aproveitar a vida de outro jeito, começa a ser feliz sozinha, cria seus sonhos, planeja sua vida, começa a frequentar pub’s na sua cidade e passa a sair com suas amigas para esquecer os problemas, quando de repente a vida volta e lhe apresenta alguém, você senti medo mas vai em frente, os anos passam e essa pessoa muda com você e novamente você se ilude, você dá chances e mais chances para a pessoa mais ela não muda.
    Chega uma hora que cansa e você desiste de vez dela, ai ela corre atrás achando que mudará alguma coisa, mas só piora a situação, todos nos cansamos de insistir nos erros e passamos a ser maduros o suficiente para ver que somos capazes de esperar o momento exato para tudo, que não devemos apresar nada pois a vida nos dará as coisas em seu devido momento.
    Nos adolescentes pensamos que quanto mais rápido acontecer as coisas melhor será, mas você esta completamente errado, quando mais inusitado as coisas acontecerem mais bem aproveitado será o momento, então acalme seu coração e deixe as coisas acontecerem naturalmente, não é porque hoje você não achou seu amor que amanhã você não achara!
    O amor sangra, sentimos como uma faca nos rasgando por dentro, sim isso tudo é verdade mas não existe nada melhor do que amar, você sorri por uma simples mensagem e apenas isso faz seu dia ser maravilhoso, ame independente das feridas, quando você encontrar o verdadeiro amor todas elas irão cicatrizar.
    Lhe aconselho a escutar Sozinha- Manu Gavassi enquanto lê este texto.

    • a terapia de alice
      27 de maio de 2016 - 12:04 Responder

      Lindo texto, querida!
      Parabéns! <3

  • karine
    22 de janeiro de 2016 - 10:58 Responder

    Ameiii, vocês são perfeitas com as palavras! Amo o blog de vcs, muito obrigado por estarem aqui!

  • Mariel Cristiane
    29 de fevereiro de 2016 - 21:21 Responder

    Voce é demais, obrigada por cada texto e pela força que eles passam pra mim. Você é incrível e eu te admiro por tudo!

  • Talytha
    2 de março de 2016 - 23:56 Responder

    Amoooooooo esse blog
    Antes dava pra escutar a música enquanto lia

  • Camila Safanelli
    3 de março de 2016 - 16:33 Responder

    ” A vida dela não vai esperar o seu tempo ” simples assim <3

  • Mylena
    24 de março de 2016 - 23:54 Responder

    Sou apaixonada nos seus textos, você é incrível e transmite muitas coisas boas com esses textos maravilhosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *