Go to Top

Se ela dança, eu danço!

  “A dança significa a minha existência, é muito forte, eu respiro isso!”
Aline Maia

alinemaia-1

Apaixonada pela Beyoncé, coreógrafa do clipe “Pretin” de Flora Matos e dançarina nos clipes da cantora Karol Conká, Aline Maia é só talento.

Foi ao som de “Like a Virgin” de Madonna que Aline, aos 9 anos, dançou pela primeira vez. Desde então ela fez parte de várias companhias importantes de dança e hoje, com 24 anos, ela ministra workshops e é merecidamente reconhecida no cenário cultural brasileiro.

 aperte o play 😉

INTENSA – é como ela se define. “Eu amo a minha vida! Amo dançar, amo meu namorado, me divirto horrores com os meus amigos, e meus irmãos são tudo pra mim!” – diz a virginiana com rostinho de menina (mas basta colocar um hip hop que ela se transforma em um “mulherão” e a sensualidade toma conta dos seus movimentos!).

alinemaia-1 Mulheres intensas como ela estão cada vez mais presentes nas danças urbanas, e esta carioca/curitibana é, sem dúvidas, uma das melhores representantes do país. Não é por acaso que ela foi semifinalista do concorrido concurso “Se ela dança, eu danço” do SBT, e recentemente fez uma apresentação solo ao lado de Marcelo D2 na Rede Globo.

tenis

Sobre o futuro, ela diz que sonha em conhecer a Califórnia, garante que a dança está presente em todos os seus planos e revela: “Estou desenvolvendo a minha marca, ela ainda é um “bebezinho”, mas vem muita coisa boa por aí!”.
Nós, do blog A Terapia de Alice, não temos a menor dúvida de que este sucesso está apenas começando. 🙂

Se você também é apaixonado por dança, se inscreve no canal dela (acesse o youtube clicando aqui) e acompanhe todas as novidades! E mais: no próximo sábado, dia 25 de abril, ela estará dando aula de Hip Hop no Departamento Cultural de São Paulo. Está interessado? Entre em contato clicando aqui para mais informações.

♪ Beyoncé – Summertime

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMilene

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *