Go to Top

5 melhores restaurantes fitness de Curitiba

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Está difícil manter a forma com as últimas dicas da Terapia de Alice? Assumimos, exageramos nas delícias (e calorias!) nos top 5 de sobremesas e restaurantes para ir acompanhada (mas só de vez em quando não tem problema, né). Para compensar, selecionamos 5 restaurantes igualmente deliciosos aqui em Curitiba que para nós são os melhores, e eles ainda podem ser ótimos aliados da dieta-nossa-de-cada-dia. Isso mesmo! Mais delícias em menos calorias, vem conferir:

1. Bistrô da Bibi: Conhecemos o Bitrô da Bibi há tempos e somos fãs! Eles tem um kit detox maravilhoso, perfeito para iniciar uma dieta. Mas não é apenas isso, no bistrô eles servem almoço de segunda a sexta e o cardápio varia diariamente (uma opção melhor que a outra!). Na segunda-feira, que é o “dia sem carne”, experimentamos o arroz integral, omelete, feijão e farofa funcional, acompanhado de uma salada maravilhosa e suco anti-inchaço (adoramos também a limonada rosa!). E o melhor ainda está por vir: nós que somos fãs de um docinho, super indicamos a torta de banana com granola e mel. Sério, é uma das melhores sobremesas do mundo! E eles ainda dão aula de culinária para quem quiser aprender essas receitas deliciosas. Ficou interessado? Então clique aqui  e entre em contato com o Bistrô!

 

2. Toque Natural Bistrô & Espaço Vida Saudável: Podemos garantir que no Toque Natural Bistrô tudo é divino! A Karla, nutricionista que atende o Bistrô, além de ser super querida, ainda te dá dicas de como manter uma alimentação saudável. Quando for até lá, sugerimos que experimente a panqueca de abobrinha e o suco natural de framboesa (dá água na boca só de lembrar!). Se quiser um docinho para acompanhar (hehe), a Karla sempre prepara uma porção de delícias “light” pra você comer sem peso na consciência (e na balança!), a propósito, a salada de frutas com granola é demais! Além disso, eles também servem shakes da Herbalife – e se você pensa que shake “não tem graça”, com certeza ainda não experimentou este. Até shake Flan e Petit Gateau tem lá! E pra completar, o bistrô é anexo à uma academia. Quer mais incentivo que isso para se cuidar? Não perca mais tempo, curta a página deles no facebook clicando aqui e corre pra lá!

3. Tasty Salad Shop: Foi amor à primeira salada! Qualquer paladar ou restrição alimentar encontra seu espaço no Tasty. Em um ambiente bem descontraído, todas as saladas e outras delícias são receitas da Patrícia, que criou o Salad Shop, pois sentia falta de um lugar assim em Curitiba. O cardápio é super variado, cada dia tem opções especiais, fomos lá em um terça-feira e nos deliciamos com uma salada completíssima: alface americana, acelga, rúcula, bacon, nozes caramelizadas e gorgonzola com molho de mostarda, simplesmente divina. Os complementos também variam com o dia da semana, tem de tortinha integral a spaghetti de legumes, passando por tabule de quinoa, couscous marroquino, wrap de atum e muito mais. Os sucos servidos são totalmente naturais, sem adição de açúcar ou água. Claro que as sobremesas são igualmente maravilhosas, tem até banoffi de iogurte, gente! Amou também? Curta a página deles no facebook e vá lá ser feliz e saudável!

 

4. Mr Green: O Mr. Green foi reinaugurado há pouco tempo na Av. Cândido Hartmann, 2060, quase em frente ao Parque Barigui. Nós tivemos a oportunidade de experimentar os deliciosos Filé de Salmão grelhado ao molho de ervas e sal verdes, o Wrap Spicy Mignon e o Hambúrguer de Espinafre com mix de folhas e beterraba ralada. Dos três pratos, o mais “bem servido” é o Wrap, mas você sai satisfeita com qualquer um deles. No entanto, o destaque do almoço foi o Hambúrguer de Espinafre, por ser um prato diferente e, principalmente, muito gostoso. Saímos de lá super satisfeitas e peso na consciência zero. Agora, precisamos falar de um caso sério de amor: o Suco Antigripal (laranja, acerola, mel e hortelã). Além dele, experimentamos o Hidratante e Morango  com Laranja que também são deliciosos! Clique aqui e conheça, você PRECISA experimentar!

 

5. Veg e Lev: Curitiba com certeza foi presenteada com o Veg e Lev. Um restaurante com opções vegan, sem glúten, sem lactose, de baixa caloria e proteína magra. Sob consultoria do Chef Rafael Rupp, e supervisão da Chef Astrid Pfeiffer,  o cardápio foi pensado e elaborado para incentivar você a ter uma vida mais saudável, nutritiva e equilibrada, e todos os pratos trazem pelo menos um ingrediente funcional. Nossa dica lá, para entrada, são os Cubos grelhados de Queijo Coalho, acompanhados de geléia de amora (demais!!!). Para o prato principal, Risoto de Arroz Negro com palmito pupunha, cenoura, castanhas-de-caju, e abóbora cabotiá, todos grelhados. A sobremesa é algo realmente incrível: Brownie Vegan! É uma delicia, vale a pena experimentar! Quer conhecer mais pratos? Curta a página deles aqui!

 

A Terapia de Alice mais que indica esses restaurantes, e se você também conhece algum lugar deliciosamente FIT, indica pra gente aqui nos comentários! :)

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice

 

, , ,

15 Respostas para "5 melhores restaurantes fitness de Curitiba"

  • Mr Green
    4 de maio de 2015 - 14:57 Responder

    Adoramos o post!!!!!!!!
    Agradecemos a presença de vocês!!! Sempre muito bem-vindas!

  • Bruna
    4 de maio de 2015 - 17:09 Responder

    Simplesmente amei a postagem! Sempre procuro lugares assim!
    Irei conhecer todos

  • Bistro da Bibi
    4 de maio de 2015 - 18:59 Responder

    Que máximo o post meninas!!!

    Estamos esperando a próxima visita!!!

    Bjokas

  • Aline
    4 de maio de 2015 - 23:30 Responder

    Adorei!!
    Indico tbm o Comidália, que fica ali na Praça do Japão! ;)

  • Ana Peixoto
    11 de maio de 2015 - 10:36 Responder

    Vou a Curitiba em junho e vou conhecer o Veg e Lev. Acompanho a página deles e estou louca para experimentar os pratos deles e “esse” brownie que deve ser uma loucura de gostoso. Dá água na boca. Depois conto aqui.
    Bjs
    Ana

  • Arthur Mann
    12 de maio de 2015 - 22:07 Responder

    Muito bom o post, conforme já falaram, também indico o Comidália, próximo a Praça do Japão!

    • a terapia de alice
      13 de maio de 2015 - 10:09 Responder

      Obrigada pela dica Arthur, vamos conhecer o mais breve possível. :)

  • Emagreça com saúde | A Terapia de Alice
    19 de junho de 2015 - 11:18 Responder

    […] Saudável. Nós já conhecemos o Bistrô há tempos (inclusive já indicamos o Restaurante deles aqui, entre os melhores restaurantes fitness de Curitiba), mas hoje queremos falar especialmente do Kit […]

  • Os lugares mais deliciosos de Curitiba | A Terapia de Alice
    10 de julho de 2015 - 10:46 Responder

    […] também outros lugares deliciosos em Curitiba, acesse os textos que já publicamos aqui no blog: Os 5 melhores restaurantes fitness, as 5 melhores sobremesas e os 5 melhores Food Trucks. Fala sério gente, é muita delícia em uma […]

  • yuri ferreira
    24 de agosto de 2015 - 20:16 Responder

    parabens pelo site muito bom , gosto muito do seu site, aguardo mais conteudo como esse…

  • yuri ferreira
    24 de agosto de 2015 - 22:09 Responder

    Realmente muito bom esse site uma amiga me endico e e muito bom parabens aguardo mais artigos.

  • Muito obrigada! | A Terapia de Alice
    31 de agosto de 2015 - 20:42 Responder

    […] Vocês já sabem do nosso amor por este Bistrô, né? O Veg e Lev já entrou na nossa lista dos “5 melhores restaurantes fitness de Curitiba” e fizemos também um “Top 5″ especial com as nossas delícias preferidas de lá. Mas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *