Go to Top

Coisas de Diva

Designer (formada com méritos, como primeira aluna da turma!), “friorenta”, distraída e, acreditem, envergonhada! Mesmo trabalhando diariamente com o público, ela garante que é introspectiva: “Tenho vergonha até de gravar videos quando estou sozinha, mas o blog me ajuda a vencer esta barreira.” – afirma. Apesar da timidez, ela tem o sorriso fácil e é um poço de simpatia.

coisas de diva_a terapia de alice 2 Fotografia: Milene da Mata

Sabrina Olivetti tem 36 anos e há seis trabalha, junto com as amigas Marina e Thais, no blog Coisas de Diva. Quando as três curitibanas criaram o blog, elas nem faziam ideia da proporção que ele iria tomar. Hoje são milhares de seguidores e visualizações diárias.“Nós sempre conversamos sobre maquiagem e beleza com as amigas, trocando links de blogs e vídeos do YouTube. Criar o nosso blog foi uma extensão dessas conversas com as meninas. Não imaginávamos, mas o Coisas de Diva cresceu muito e virou uma empresa, conquistamos o nosso espaço!” – diz a escorpiana. Mesmo crescendo a cada dia, ela afirma que o foco continua sendo as leitoras e que a prioridade é passar o máximo de credibilidade a elas, pois a maior responsabilidade do blog é a transparência.coisas de diva_a terapia de alice 3Sá, como é chamada por suas amigas e leitoras, contou para A Terapia de Alice quais são suas dicas de beleza: “Nunca durmo de maquiagem, uso filtro todos os dias – faça chuva, ou faça sol – e carrego sempre comigo pacotinhos de lenço anti oleosidade”. Apesar de ser apaixonada por maquiagem, ela diz que esta é uma diversão, e que a mulher deve se maquiar para se sentir bem, sem dar muita bola para regras e o que os outros vão pensar. Por isso, de todas as dicas de beleza que ela dá, esta é a mais importante: use o que te faz feliz!

coisas de diva _ a terapia de alice Fotografia: Milene da Mata

Afinal de contas, ser diva está na felicidade de ser você mesma. E é por isso que, assim como a Sá, todas nós somos divas! 🙂

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMilene

,

4 Respostas para "Coisas de Diva"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *