Go to Top

Entrevista com a Banda Leash

Lindos, queridos e talentosos. Parece que isso já é um “combo” de sucesso, mas não, é necessário muito empenho e dedicação para chegar aonde eles estão!

banda leash superstar Fabinho, Mauricio, Allan e Leo, os curitibanos SuperStars.

Apesar dos holofotes, eles são “gente como a gente”. O Allan (vocalista) tem medo de cachorro desconhecido, a pressão do Fabinho (guitarrista) baixa quando ele vê sangue, Mauricio (baixista) tem medo de alienígenas e o Leo (baterista) não sabe andar de bicicleta. Quatro amigos com personalidades distintas (qualquer semelhança é mera coincidência!), mas com algo em comum: o amor pela música.

A trajetória da banda teve início há dez anos quando os meninos se apresentaram em uma competição da escola. Em 2011, com Leo Baggio, o grupo estava completo e, durante uma viagem à Ilha do Mel, eles batizaram a banda com o nome “Leash”.

Buscando uma sonoridade inovadora, um mix de reggae, surf music e outras influências, eles se apresentaram em bares, escolas, abriram shows de cantores como Marcelo D2, e aos poucos foram ganhando o seu espaço. Em 2013, lançaram o seu primeiro cd (sucesso no Paraná!), mas foi este ano que a banda conquistou todo o Brasil! O dia 12 de abril de 2015 ficará para sempre marcado como um divisor de águas: foi nesta data que o quarteto se apresentou pela primeira vez no SuperStar (Rede Globo) com a música autoral “Contando as Horas” (que hoje já está entre as 10 na Playlist “músicas virais do Brasil” do Spotify) e escolheram o músico Thiaguinho como padrinho. “É muito bacana estar com um padrinho que já esteve em nossa posição, como avaliado”, afirma Fabinho, e Allan complementa: “O SuperStar, além de ser o momento de maior exposição da banda, vem com o desafio de empolgar e emocionar o Brasil todo.” – e eles estão conseguindo cumprir este desafio! Agora a rotina da banda mudou completamente, e pra muito melhor.

banda leash superstar voto

Os corações apaixonados se multiplicam a todo momento, as fãs não param de surgir e é lindo ver a forma carinhosa com que eles falam sobre o assunto: “Nós ficamos muito felizes, isso é muito importante para nós, nossas fãs fazem parte da Leash!”, dizem em tom de agradecimento. E para quem está super curiosa querendo saber como conquistar o coração desses curitibanos, eles garantem: “O que conquista em uma mulher é a simpatia e um sorriso bonito.” (já sabemos que a partir de hoje vai ter muita gente sorrindo por aí! 😀 )

O sucesso é merecido, mas com toda humildade os meninos afirmam que a ficha ainda não caiu. O grande sonho de viver de música e se apresentar para todo o Brasil está finalmente acontecendo, mas mesmo voando alto, eles continuam com os pés no chão: “acreditamos que tudo acontece no momento certo, não é a sorte que o traz o sucesso, e sim muito trabalho e planejamento!”, afirmou o baterista.

Com a responsabilidade de Allan, a criatividade de Fabinho, o ritmo acelerado de Leo, e a tranquilidade de Maurício para equilibrar, o quarteto segue em busca de seus objetivos e novos desafios. Sobre os planos da banda, eles revelam: “Nossa dedicação total agora é ao SuperStar, com muitos ensaios e aproveitando todas as oportunidades que o programa vem nos proporcionando. Estar em contato com os fãs é importante e esperamos levar nosso som cada vez mais longe. É um sonho que compartilhamos juntos.” e eles ainda dizem que se pudessem dar apenas um conselho, seria: “nunca desistam dos seus sonhos!”

banda leash supestar globo

Acompanhe a Banda Leash também nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/Leashmusic

Instagram e Twitter: @bandaleash

Youtube:  youtube.com/leashoficial

Falando em Youtube, já viram o video super fofo que eles fizeram especialmente para os leitores do blog A Terapia de Alice? Clique aqui para conferir. ♥ E já sabem né, para continuar curtindo os meninos no SuperStar acessem o site do Gshow, baixem o App e votem SIM neste domingo, dia 31/05, na Banda Leash! 🙂

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *