Go to Top

Os 5 melhores “Drinks de Mulherzinha”

selo_aterapiadealice_top5

Um top 5 que nos deixou literalmente alegres ao final das degustações, certamente foi este! Demos uma passeadinha por alguns bares e restaurantes de Curitiba para experimentar deliciosos “drinks de mulherzinha”, e a nossa linda cidade nunca nos decepciona, tem para todos os gostos: com ou sem álcool, doce ou amargo, com fruta ou sem fruta e até com curry! Confere aí:

1. MADERO STRAWBERRY – Restaurante Madero

drinks madero strawberry 2

No Madero só tem delícias, né? Inclusive, já falamos sobre as sobremesas aqui. Mas hoje é dia de falar das delícias em forma de líquido, e o Madero Strawberry não poderia ficar de fora. Ele é a base de vodka, amaretto, limão e morango, um típico “Drink de Mulherzinha”, forte e docinho ao mesmo tempo! Perfeito para um happy hour ou um jantar.

2. AMOROSA – Babilônia Gastronomia

drinks amorosa babilonia

O Babilônia já é reconhecido por sua excelência em gastronomia, hospitalidade e pelo grande diferencial de ficar aberto 24h. Além de tudo isso, precisamos dizer que os drinks de lá são sensacionais! O Amorosa, em especial, chega a ser até um pouco perigoso… isso porque você vai bebendo sem sentir, de tão delicioso que ele é! Brincadeiras à parte, vale MUITO à pena experimentar este drink a base de espumante com gasosa de framboesa. Mas já avisamos: você vai querer mais!

3. Bitter’s Love – Aqueces Bar

drink 02

O Aqueces Bar, que inaugura hoje, poderia ter um top 5 exclusivo com drinks da casa, pois são mais de 50 rótulos diferentes. Não experimentamos todos (por razões alcoólicas óbvias), mas dentre os que provamos, o que mais nos chamou a atenção foi o Bitter’s Love. Ele é a base de Cynar (que dá um tom agridoce à bebida), frangelico (um tipo de licor) e frutas vermelhas. Achamos a combinação incrível, pois começa bem docinho (como a maioria das mulheres prefere) e termina levemente amargo, fator que dá o toque especial ao drink. Vale muito à pena conferir! ;)

4. AGNES (derivado) – Tiger Cocktails

drink 04

Para as noites que você deseja se esbaldar na questão drinks, o Tiger Cocktails é a melhor pedida. São drinks elaborados e deliciosos, preparados de maneira performática por profissionais super experientes. O drink da foto não tem um nome, pois ele foi feito como uma sugestão do bartender, mas é uma derivação do Agnes. O que você realmente precisa saber é que ele foi feito com rum, maracujá e curry (sim!) e é extremamente gostoso, uma combinação improvável, mas arrebatadora.

5. CHÁ DE HIBISCUS SEM ÁLCOOL – Aqueces Bar

drink 03
Seja porque você é a motorista da rodada, ou porque não curte nada alcóolico mesmo, fica uma sugestão bem diferente e extremamente gostosa: o Chá de Hibiscus do Aqueces Bar. Além do xarope da planta, o drink é composto por simple syrup (um mix de açúcar) e água com gás. Nós aprovamos (muito!) a combinação!

E aí, já experimentou algum? Conta pra gente como foi a experiência! :)

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice

 

Uma Resposta para "Os 5 melhores “Drinks de Mulherzinha”"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *