Go to Top

Amor à primeira vista

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Aparentemente, era só mais um dia comum da minha vida. Escolher entre pentear o cabelo ou dormir mais 10 minutos, tomar café da manhã ou chegar cedo ao trabalho.

Em meio aos meus afazeres, você entrou por aquela porta e eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, pressenti que aquele bom dia que você me deu era apenas o primeiro do resto das nossas vidas.

Nós tínhamos tudo para dar errado. Relacionamentos passados que nos deixaram fracos demais para ceder ao amor tão cedo, o gosto por coisas totalmente diferentes, e planos completamente opostos para o futuro. Mesmo com todas essas evidências, um sentimento explodia dentro de mim dizendo que a minha vida precisava encaixar na sua.

Entre um encontro e outro, o passado foi perdendo toda a sua importância, na mesma medida em que nós íamos descobrindo que sim, gostávamos de muitas coisas parecidas. E o destino se encarregou de entrelaçar nosso futuro para sempre.

Que delícia é poder, finalmente, adormecer com o seu cafuné no meu cabelo, e acordar excepcionalmente cedo numa manhã de verão para aproveitar o dia com a sua companhia. Agradeço até pelos meus dias ruins desde que te conheci, porque ao final de todos eles, é você quem está comigo para me animar, transformando qualquer momento comum em extraordinário.

Parece paixão adolescente, mas é o sentimento mais maduro que eu já vivi. Você é a recompensa de todos os meus relacionamentos que deram errado. O alívio de toda a dor que eu já senti por um amor não correspondido. A companhia perfeita após tantos finais de semana que eu passei sozinha esperando por alguém. Você é o pai que eu sonhei para os meus filhos.

Sei que dedicar a sua vida a mim é algo que você faz sem esperar nada em troca. Mas caso ainda não tenha percebido, minha vida também é sua. Meus dias, minha felicidade e todo o amor que existe dentro do meu coração são para você, que entrou por aquela porta para ficar e mostrar que sim, existe amor à primeira vista. <3

♪ Brighter than sunshine – Aqualung

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

 

 

 

 

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram

14 Respostas para "Amor à primeira vista"

  • Cláudia
    27 de julho de 2015 - 10:51 Responder

    Adorei ler esse texto! Leio todos… Mas esse me tocou profundamente! Estou vivendo um
    Momento assim! Parece ser um
    Amor de adolescente, mas nao é! Quero sempre estar ao lado dele! Um amor que senti desde a primeira vez que o vi, no meu caso foi amor de internet! Conheci ele via face! Temos amigos em comum… Qdo bati o olho nele.. Me interessei bastante! Bem.. Espero ter Outros textos lindos como este! Bjos e obrigada !

    • a terapia de alice
      16 de agosto de 2015 - 23:17 Responder

      Cláudia querida! Aproveite e desfrute desse momento que é sensacional! Continue nos acompanhando, com certeza você irá encontrar mais textos que irá se identificar! ;)
      Beijinhos! <3

      • Miih
        7 de setembro de 2015 - 20:36 Responder

        Poderia escrever um sobre familia ❤

        • a terapia de alice
          13 de outubro de 2015 - 09:45 Responder

          Boa dica! Vou escrever! <3

    • Thalita
      7 de setembro de 2015 - 20:23 Responder

      Cláudia, tbm já vivi isso acho que o mais mágico e quando vc vê aquele amor idealizado ser torna realidade e vc observa que pessoalmente tudo é mil vezes melhor ,que olhar dele não sai da sua mente e vc se sente num sonho mas o melhor de tudo é realidade.

      • a terapia de alice
        13 de outubro de 2015 - 09:46 Responder

        Thalita, realmente, viver tudo isso é muito gostoso! Beijos com carinho, Priscila. <3

  • Luciana
    27 de julho de 2015 - 12:39 Responder

    Que delicia de texto, Pri!
    Vontade de viver um amor assim!

    • a terapia de alice
      16 de agosto de 2015 - 23:15 Responder

      Delícia, né Lu? <3

  • Katyyyy
    27 de julho de 2015 - 15:06 Responder

    Priiiiiiiiiiii, escreve mais textos sobre filho! PLISSSSSSSSSS!
    Também tenho um.. amo ler sobre isso!! <3<3

    • a terapia de alice
      3 de setembro de 2015 - 14:03 Responder

      Katy, vou escrever! Em setembro terá texto sobre filhos! <3

  • Sofia
    21 de agosto de 2015 - 19:11 Responder

    Onde anda essa paixão de adolescente, mas maduro?? Quero um amor assim!!!

    • a terapia de alice
      3 de setembro de 2015 - 13:55 Responder

      Delícia de sentimento, né?

  • Claudia
    17 de setembro de 2015 - 11:26 Responder

    Que lindo, confesso que vi o trechinho no face e pensei, depois vou no site e vejo na integra, quando me dei conta ja estava aqui lendo/devorando tudo, quanta sensibilidade, que delicia de texto, acho que todos nós esperamos um momento assim em nossa vida, ja vivi alguns e todos com mt intensidade assim como esse texto. Parabéns mais uma vez meninas, vcs arrasam sempre!!

    • a terapia de alice
      30 de setembro de 2015 - 21:57 Responder

      Obrigada Claudia! Continue nos acompanhando, lendo, e devorando nossos textos! hehehehe Escrevemos para vocês e por vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *