Go to Top

Ele se apaixonou pelo meu sorriso

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ele se apaixonou pelo meu sorriso, e tentava incansavelmente me convencer o quanto eu era linda. Sinceramente até hoje eu não sei como isso foi possível, eu não sabia sorrir, e quando sorria era aquela gargalhada desconcertada e alta que chamava atenção de quem estivesse a minha volta. O problema é que eu sou assim, não gosto de felicidade discreta nem de sorriso baixo, e não é que ele se apaixonou por mim exatamente dessa maneira? E o melhor de tudo, nunca me pediu para mudar, apenas abriu os braços e me recebeu como eu era.

Sempre tive vergonha de sorrir, vergonha de me expor e de mostrar quem eu realmente era, mas quando você chegou, era como se nos conhecêssemos há anos, a conversa fluía solta e o riso era fácil. Você me fazia sorrir como nunca antes ninguém fez, e isso me conquistou instantaneamente. Como não amar um homem que transformava qualquer filme de terror em comédia romântica? Como não amar um homem que transformava qualquer dia cinza na mais bela arte final?

Você me ensinou que sorriso não está ligado diretamente com a felicidade, porque quantas vezes sorri pro mundo mas querendo chorar? Quantas vezes tive um sorriso estampando uma alma triste? Sorrisos estão ligados a momentos, e você transformou esses momentos melancólicos em tempos de felicidade. Você é o único homem no mundo que conhece todos os meus sorrisos, como aquele que eu dou depois de um dia duro no trabalho como quem diz “hoje não estou legal”. Tem o sorrisinho tímido que vem depois da briga dizendo “eu sei, errei!”.

Tem o sorriso em momentos de timidez e carinho, quando você sabe exatamente o que eu quero e o que estou pensando e tem também aquele que brilha sobre todos esses, o sorriso da alma. Hoje você conhece todos os meus sorrisos e eu tenho a certeza de que eles vêm de dentro pra fora. Que sorte a minha, ter encontrado você que me dá a felicidade que eu preciso mesmo quando eu não mereço. Sabe, um dia quando o tempo passar e estivermos bem velhinhos, ainda me sentirei assim, uma boba sorrindo a toa quando lembrar que de tantos sorrisos, o meu ainda é o seu preferido.

As fotos que você viu nessa publicação foram feitas pela Milene da Mata na Clinifama Odontologia,  onde a Dra. Fabiana Becker D’Avila está cuidando do meu sorriso. Para conhecê-los ligue |41| 3010.4454, ou clique aqui, curta a página deles no Facebook e marque uma avaliação.  

♪ Tenerife Sea – Ed Sheeran 

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceNatalia

 

 

 

Siga A Terapia de Alice no Instagram ♥

15 Respostas para "Ele se apaixonou pelo meu sorriso"

  • Cristina de Fátima Silveira Basko
    7 de julho de 2015 - 10:11 Responder

    Show

    • a terapia de alice
      7 de julho de 2015 - 11:43 Responder

      Obrigada Cris, continue acompanhando, muito bom ter você por aqui ♥

  • Brenda
    7 de julho de 2015 - 13:09 Responder

    Tenho apenas 14 anos, mas adoro (e sinto) profundamente os textos de vocês! Impossível não suspirar e sorrir enquanto os leio! Sucesso sempre e parabéns! Um beijo!

    • a terapia de alice
      7 de julho de 2015 - 13:26 Responder

      Brenda que coisa mais linda ler seu comentário! Continue com a gente, leitoras queridas e lindas como você fazem que a gente continue a escrever, um beijo ♥

  • Nastla
    7 de julho de 2015 - 23:08 Responder

    Site com mensagens lindas! Leio sempre e até passo alguns textos para minhas amigas. Vcs deviam se unir e escrever um livro com vários textos nesse estilo. Garotas de todas as idades iriam ler. É inspirador ao mesmo tempo. Sucesso para todas as escritoras do blog.

    • a terapia de alice
      10 de julho de 2015 - 12:36 Responder

      Nastla, que coisa boa de se ler! Obrigada pela dica, e com certeza pensaremos com muito carinho sobre o livro, um beijo ♥

  • Mari Carvalho
    8 de julho de 2015 - 00:02 Responder

    seu blog e simplesmente apaixonando . Estou encantada com cada texto . Parabéns

    • a terapia de alice
      10 de julho de 2015 - 12:36 Responder

      Obrigada pelo carinho Mari ♥

  • Aline elen
    8 de julho de 2015 - 16:35 Responder

    Excelente !

    • a terapia de alice
      10 de julho de 2015 - 12:34 Responder

      Obrigada Aline ♥

  • Fernanda
    15 de julho de 2015 - 11:31 Responder

    Incrível .. Sempre que leio os textos começo a sorrir e escorre uma lagrima inevitável, tavez seja de emoção ou saudade dele <3!

  • Gabriely Lima
    24 de julho de 2015 - 23:12 Responder

    Ahh, como eu amo A terapia de alice! Não paro de ler. Lindo texto, parabéns!

  • saionara
    15 de junho de 2016 - 22:36 Responder

    Leio vários textos aqui e fico impressionada quão maravilhosos e doces eles conseguem ser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *