Go to Top

Meu corpo, minhas regras.

Eu não vou entrar naquela dieta maluca só para você gostar de mim. Quero que você se apaixone pelas curvas do meu sorriso, e pra essas, eu não preciso fazer regime.

04

Não vou deixar de comer chocolate só porque você espera que eu “cuide mais de mim”. Não precisa se preocupar com o meu corpo, e não use a sua desculpa de que você se importa com a minha saúde. Preocupe-se em me fazer feliz e acumular momentos gostosos ao meu lado, e isso é tudo o que você pode fazer pela minha saúde e pela minha alma.

01

Eu me amo exatamente do jeito que eu sou. Sinceramente, eu não ligo para aqueles furinhos extras nas coxas provenientes daquela pizza  que a gente comeu em comemoração às coisas boas da vida , e se eu malho, é para sentir o prazer da endorfina pelo meu corpo. Para poder escolher as minhas roupas, ao invés de permitir que elas me escolham. Existem inúmeros motivos para eu acordar cedo e entrar em uma academia. Mas pode ter certeza que nenhum deles é você. Se por um acaso, algum dia a minha calça não fechar, esse certamente não será o maior drama da minha vida, porque sabe o que eu tenho além de umas gordurinhas sobrando? Assunto! De sobra! Daqueles que rendem uma noite inteira de boas gargalhadas. E pra você, simplesmente isso deve fazer a diferença.

03

Não precisa me lembrar todos os dias que eu preciso melhorar. Eu sei exatamente quais são os meus defeitos. Só se importe em me fazer feliz. Para cuidar do meu corpo, eu já tenho um profissional que faz isso muito bem. De você, eu só quero amor.  

02

* A profissional que cuida (e muito bem!) da minha saúde é a Camila Jungles, da Choice Treinamento Funcional. Entre em contato pelo número (41) 9551-1032, e conheça mais sobre o treinamento funcional e curta a fanpage da Choice aqui, ou  visite o site aqui.

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

 

7 Respostas para "Meu corpo, minhas regras."

  • Vanessa
    12 de outubro de 2015 - 22:55 Responder

    Esses são os melhores textos que eu já li!!

    • a terapia de alice
      13 de outubro de 2015 - 09:40 Responder

      <3

  • Samuel Andrepov
    14 de outubro de 2015 - 15:48 Responder

    Adoro seus textos.. demais!!!!!!

    • a terapia de alice
      5 de janeiro de 2016 - 13:42 Responder

      Obrigada lindinha! Continue nos acompanhando! Somos viciadas em nossos leitores também! <3

  • Emy Ferreira
    29 de dezembro de 2015 - 20:16 Responder

    Você escreve muito, adorei muito seus textos! Eu também escrevo, mais você escreve bem mais, parabéns!

    • a terapia de alice
      13 de janeiro de 2016 - 23:44 Responder

      Obrigada <3 Continue nos acompanhando!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *