Go to Top

10 fatos que mostram que você não nasceu para ser fitness

♪ Clique aqui para ouvir All About That Bass enquanto lê este texto. (:

Existem alguns fatos que mostram que você não foi feito para acompanhar essa “onda fitness” que está rolando por aí. Duvida?

1. Na sua opinião batata-frita pode ser combinada com qualquer prato. Carne, arroz e feijão, ovo, pizza…

2. Você se sente cansado quando sobe apenas um lance de escadas, e o elevador é sempre o seu melhor amigo.

3. Não existe sentido pra você em comer maçã quando existe Nutella.

4. Quando vê algum ciclista na rua você sente pena dele interiormente. (E pensa até em oferecer uma carona.)

tumblr_l8vq4g2gwu1qa9u6ko1_500_large

5. Você poderia tranquilamente viver de fast-food.

6. Subir na balança não é algo comum na sua vida.

7. Você bebe refrigerante a qualquer hora do dia, e essa história de comida de café, de almoço e de janta, não faz sentido pra você. Comida é comida e você come a qualquer hora.

8. Levantar 2 horas antes para correr parece loucura, afinal, você é do tipo que não corre nem para pegar ônibus.

9. Você prefere o “marrom” de uma carne bem assada do que o “verde” do brócolis.

10. O fato de que o verão está logo ali, não faz nenhuma diferença pra você, afinal, você se ama exatamente como é.

*O post tem conteúdo humorístico, não se sinta ofendido, podemos conversar. (É só você me chamar pra comer um hambúrguer.) 😉 

Quero conhecer você, me segue? 
Insta: @na.silveira Snap: na_silveira
Venha conhecer o Canal do A Terapia de Alice aqui 
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceNatalia

 

7 Respostas para "10 fatos que mostram que você não nasceu para ser fitness"

  • Ingrid Izidoro
    6 de dezembro de 2015 - 22:47 Responder

    Ameeeeei. Tem sido difícil ter uma vida fitness kkkkkk vamos comer um hamburguer? É o que ta tendo rs

    • a terapia de alice
      8 de dezembro de 2015 - 10:01 Responder

      Vamos Ingrid, por favor! hahahaha
      Super beijo ♥

  • Viviane
    6 de dezembro de 2015 - 23:58 Responder

    não sou de dieta, então :/

  • Cris Silveira Basko
    8 de dezembro de 2015 - 22:27 Responder

    Sou eu. Ai ai

  • Jacqueline
    21 de dezembro de 2015 - 20:01 Responder

    Amei esta postagem. Dicas muito boas. Muito bom aprender mais coisas sobre como manter o corpo em forma.

  • Felipe Fernandes
    30 de março de 2016 - 09:43 Responder

    Foi dificil pra mim .
    Foi um pouco trabalhoso mais passei a me controlar .
    Primeiro comecei a parar de me encomodar como os outros me olhava .
    Assim fazendo dieta e me alimentando de forma correta cheguei aos meus 70 kilos .
    Com alguns meses perdi peso .
    Caso queira saber o caminho que segui basta clicar no meu nome .
    Um abraço adorei o blog

  • Gissela Crestani
    6 de setembro de 2016 - 20:43 Responder

    Olha, sou APAIXONADA pelo seu blog. Conteúdo inteligente e impossível de não nos identificarmos
    Eu estou me “policiando”, e “escolhendo” um ou outro post para compartilhar kkkkk pq minha time line, parecia uma extensão do blog kkkkkkkkk
    Parece aqueles sermões de domingo, q parece q o padre/pastor, está falando pra vc e de vc kkkkkk
    Amo muito!!!
    Parabéns!
    E SIM! Ser Fitnes, não é de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *