Go to Top

Tá vendo essa garota?

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Tá vendo essa garota que esbanja autoconfiança? Ela chega cheia de si onde quer que seja, de batom vermelho ou sem maquiagem no rosto. Ela tem cara de quem só faz o que quer, e não se importa com o que os outros vão pensar.

Ela chama atenção por onde passa. Não é pelo seu perfume, nem pela sua roupa, muito menos pelo seu corpo. É que tem conteúdo nas palavras que ela diz. E a opinião que ela tem sobre tudo dá um charme que eu ouso dizer que ela fica linda seja de vestido novo ou de pijama velho.

Essa garota nem sempre foi assim. Cada pedacinho da autoconfiança dela foi surgindo com fragmentos de todas as péssimas frases que ela já ouviu por aí. Ela, que passou uma vida sofrendo por tentar entrar num jeans 38, descobriu que existem números maiores disponíveis nas lojas, passou a mão naquele shorts 42, e percebeu que poderia ficar incrivelmente gostosa numa roupa que ficasse confortável para ela.

Ela, às vezes gosta de ir à padaria de batom vermelho, mas às vezes gosta de ir trabalhar com o rosto lavado. Foi aí que percebeu que não importa o que ela faça, ou como ela aja – sempre será criticada. Com maquiagem será safada demais, sem maquiagem será desleixada. A saia curta é porque tá querendo, a comprida é porque quer pagar de virgem.

Aí chegou a gota d’agua. Ela tentou explicar para o seu namorado que não seria possível ela ter aquele corpo igual ao da menina da TV, por um motivo que basta por si só: não faz sentido para ela. Seu namoradinho retrucou que isso não é desculpa. “Você pode ser melhor do que isso”.

Pois então ela tratou de ser melhor do que isso. Deu um pé na bunda dele, saiu desfilando com seu manequim 42 por aí, e descobriu que esse foi o melhor conselho que poderia ter recebido.

Depois disso, não parou mais. Criou coragem, se vestiu como quis, falou o que lhe vinha à cabeça e mostrou que tem opinião para dar.

Sabe essa garota? Ela pode ser você. Não deixe ninguém te dizer como você deve ser. Se portar. Falar. Se vestir. Seja melhor do que isso. Seja o que você quiser ser.

Tô no snap, me acompanha por lá: priscilaribas <3

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

 

 

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

2 Respostas para "Tá vendo essa garota?"

  • Amêndoa
    9 de dezembro de 2015 - 00:50 Responder

    Exatamente isso Prih. Mas uma vez arrasou

    • a terapia de alice
      11 de dezembro de 2015 - 10:20 Responder

      Obrigada lindinha!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *