Go to Top

Encontre alguém que te surpreenda

♪ Clique aqui para ouvir God Must Have Spent enquanto lê este texto ♥

Encontre alguém que bagunce o seu cabelo e coloque ordem no seu coração. Não que faça tudo certinho, mas que ligue quando você não puder atender só para dizer que te ama assim, sem hora marcada. Encontre alguém que te leve para sair justo naquele dia que o seu celular estava sem bateria para você poder registrar somente na memória e ter que fechar os olhos para reviver o momento.

surpreenda

Encontre alguém que te surpreenda, que faça o que ninguém fez antes. Alguém que te mostre que o amor vale a pena acima de qualquer circunstância, apesar de qualquer dificuldade – encontre alguém que enfrente o que for para estar ao seu lado e te prove que ainda é possível confiar. Encontre alguém que te leve um chocolate em uma segunda-feira às seis da tarde só para arrancar um sorriso do seu rosto. Alguém que faça diferente, que saia do senso comum e que se jogue de corpo e alma, porque ninguém aqui precisa de uma relação morna.

surpresa

E quando encontrar alguém que faz o seu coração disparar sem motivo, por nada e por tudo, valorize e não deixe escapar, porque este sentimento não dá para comparar. Vai mudar a sua vida e vai te fazer entender que amar é surpreender.

Gostou deste texto? Então vem curtir a página Milene da Mata no Facebook clicando AQUI ♥

Vem me seguir nas redes sociais também:
Snap: milenedamata | Insta: @milenedamata 
Para se inscrever no meu canal do YouTube clique aqui 
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMilene

4 Respostas para "Encontre alguém que te surpreenda"

  • Eliana
    21 de abril de 2016 - 21:49 Responder

    ….ótimo texto 🙂 pena que nós dias de hoje não exista mais esse “alguém” …se existe parabéns a quem tem e ” valorize e não deixe escapar, porque este sentimento não dá para comparar. Vai mudar a sua vida e vai te fazer entender que amar é surpreender.”

  • Viviane Araujo
    21 de abril de 2016 - 22:00 Responder

    Sobre ser apaixonada pelos textos das Terapeutas da Alice *o*
    Alguns textos aparecem na hora em que mais preciso, e tenho certeza que isso também acontece com muitas outras leitoras. Sem esquecer que, me identifico com todos os textos. Sempre tem uma frase, um trechinho ou um parágrafo. Ou até mesmo o texto inteiro. E a trilha sonora? Dá vida aos texto, dá sentimento. E meninas, só tenho que agradecer pelos textos e parabenizá-las por serem ótimas no que fazem ♥

  • Andressa Dalmas
    27 de abril de 2016 - 16:32 Responder

    Meu Deus Milene!!

    Melhores textos de amor só tu escreve. Acho que posto todos que tu publica, mas pq sinceramente, são perfeitoos!!

    Meeeuuus Parabééns!!

    Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *