Go to Top

Ele não estava esperando por mim

Em uma das nossas últimas conversas, ficou claro que ainda existia uma chance. A gente só precisava de um tempo, de um pouco de paz para deixar os sentimentos se aquietarem. Assim os meses foram passando, eu pensei em você a cada dia, pensei nas abordagens que eu poderia ter para retomar contato. Mas com medo de parecer louca e parecer querer te sufocar, eu não fiz nada.

ele-nao-estava-esperando-por-mim-mylena-gama

Esperei datas especiais como criança, talvez você as usasse como desculpa para falar comigo, mas isso não aconteceu. Imaginei te encontrar em quase todos os lugares que fui, conferi as placas dos carros iguais ao seu, passei em frente ao seu prédio, mas a vida não fez a gente se reencontrar “por acaso”.

Mesmo assim, eu guardei em mim alguma esperança. Nossa história foi difícil, eu ainda me recuperava de todos os problemas e dramas que a gente passou, mas de certa forma, mesmo sem admitir, eu estava esperando por você. Inocentemente eu pensei que você também estava esperando se organizar para que a gente vivesse o que nunca viveu, mas não.

Ficar sabendo do seu outro alguém só fez eu me sentir boba. Durante longo meses eu me fechei para qualquer possibilidade, me tornei indisponível porque eu ainda queria você. Mas sua vida e suas vontades tomaram outro rumo, sei lá qual foi, mas resultou no seu novo par.

ele-nao-estava-esperando-por-mim

Sinto como se eu tivesse perdido muito tempo nessa espera infundada. Foram muitos textos tentando traduzir os sentimentos conflituosos e contraditórios que se passavam no meu coração e que tinham a ver com você.

Nesse momento, eu não tenho uma “moral da história” para compartilhar. Só tenho a certeza de que você não estava esperando por mim.  

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

5 Respostas para "Ele não estava esperando por mim"

  • Kesia Simoes
    27 de junho de 2016 - 10:24 Responder

    Este é o tipo de texto que a gente manda colocar em um outdoor na frente da casa do cara! hahahaha
    maravilhosoooo!

  • Soraya
    27 de junho de 2016 - 18:45 Responder

    Simplesmente amei.

  • Cínthia Cardoso
    28 de junho de 2016 - 02:28 Responder

    Amei. E super me identifiquei com o texto por uma situação que aconteceu comigo nos últimos dias. Agora estou passando por uma terapia de alice para conseguir esquecer os dias perfeitos, com o cara certo, na hora errada.
    Vocês são incriveis <3

  • K3Cottage
    1 de julho de 2016 - 09:06 Responder

    Saiu do carro e bateu a porta. Eu apalpei o banco e depois me apressei pra sair do carro tamb m. Ele estava esperando por mim na cal ada.

  • RuKompas3D
    4 de julho de 2016 - 08:05 Responder

    Por isso a palavra diz que a noiva, a amada, saiu dos seus aposentos desesperada a procura do amado e os guardas da cidade a espancaram. Pois a nossa sociedade muitas vezes nao nos tem reconhecido como a amada do rei. por que nao a reconheceram? ela era a amada do rei! E por que ela nao esteve com ele. ele nao estava com ela. E o perfume dele nao estava nela. por isso o mundo nao nos tem reconhecido. tantas vezes temos apanhado nao por causa do nosso testemunho, mas pela falta dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *