Go to Top

Eu escolho a felicidade

O sorriso alheio já não é o principal responsável por armar sorrisos em meu rosto, mas isso não é ruim. O que tem feito meu coração palpitar feliz vem de dentro, vem de mim, dos meus pensamentos e de tudo o que eu jogo para o mundo.

Eu-escolho-a-felicidade

Por mais que em algumas situações escolher um culpado pareça o caminho mais fácil, eu consigo ver como esse atalho é furado. Da minha vida, eu sou a protagonista e eu não admito ser a mocinha sofredora. Prefiro ser aquela que sempre evolui e que aprende o tempo todo, enfrentando o que quer que seja.

Gosto de conduzir mudanças e tentar o novo, não por teimosia, mas simplesmente porque eu não aceito o meio termo. Não sossego enquanto eu não sentir uma pontinha de satisfação em cada coisa pequena que eu faço. Busco novas alternativas, rostos e sabores.

Eu sei que eu não controlo a base dos meus sentimentos, eles simplesmente surgem, sejam bons ou ruins. Mas o que eu faço com a faísca de cada sensação que aparece é escolha minha.

Eu-escolho-a-felicidade-Mylena-Gama

O que traz leveza e paz de espírito é sempre a minha principal escolha, mesmo que isso possa soar como “derrota” para quem vê de fora. Não me importo. As pessoas sempre falam o que querem, independente de eu tentar agradar ou justificar as minhas escolhas. Então, a opinião de quem não vive dentro da minha pele não importa mais.

Aceito e amo a responsabilidade de estar no comando dos meus sentimentos. Seja na segunda-feira mais fria e chuvosa do ano, na tarde doce de um sábado ensolarado ou em qualquer dia que possa passar despercebido, eu escolho ser feliz.

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

2 Respostas para "Eu escolho a felicidade"

  • Con
    19 de julho de 2016 - 10:34 Responder

    Ameii!!!.

  • MONICA PANTOJA
    27 de setembro de 2016 - 15:25 Responder

    Nossa!. Como eu me identifico com seus textos.
    Parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *