Go to Top

Já te amei, impossível te odiar

Minha vontade nesse momento seria te olhar nos olhos e falar “chega”. Não sei se os últimos meses foram pesados pra você como foram pra mim. Mas eu mereço uma trégua desse sentimento amargo que eu nutri e você merece se libertar dos meus pensamentos de uma vez por todas.

A gente trocou palavras de amor eterno, fizemos planos para um futuro que não aconteceu… e tudo bem. Não sou a culpada, nem você é, então chega de apontar o dedo e depositar no outro a frustração de algo que não foi exatamente o que esperávamos.

játeamei

Quero você no mesmo lugar que outras pessoas incríveis que já passaram pela minha vida. Quero te encontrar na rua e te dar um abraço sincero, sem mudar o caminho ou vir com um discurso ensaiado de que eu estou fantástica.

Chega disso tudo, somos adultos. Tentamos, fizemos o que foi possível, mas por qualquer motivo do universo, não deu. Eu não te odeio, nunca quis te odiar – a raiva foi um reflexo da desilusão que eu sentia por te amar e não conseguir colocar o nosso romance nos trilhos que eu achava que ele merecia.

Não quero você de volta, de verdade, só quero que as coisas estejam e se sintam bem. Mesmo que de longe, quero sorrir pelas suas conquistas, porque eu te amei demais pra de uma hora pra outra deixar de querer o seu bem.

impossivel-te-odiar

O espaço que foi seu, continuará sendo. Fique bem e se por acaso eu aparecer em uma lembrança saudosa em meio a uma tarde caótica, saiba que comigo acontece também. E na verdade, isso é um bom sinal, porque mostra que já pertencemos ao passado e que aqui no presente, o coração está aberto para uma próxima.

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

4 Respostas para "Já te amei, impossível te odiar"

  • Rhaira
    4 de julho de 2016 - 16:54 Responder

    Ai Meu Deus, melhor texto que já li! Parabéns, amei amei!

  • Michelle
    4 de julho de 2016 - 19:30 Responder

    Nossa, uma palavra apensa para definir esse texto: Incrível!!!

  • EGAIS
    11 de julho de 2016 - 10:07 Responder

    Sabe quando as pessoas ao seu redor passam a ser apenas pessoas? Simples pessoas que um dia valeram muito pra voce e hoje elas nao passam de um nada que ocupa espaco na sua vida? Eu queria entender como algumas pessoas conseguem ser sao frias diante de tantas coisas, eu realmente queria ser assim! Nao me senti mal por alguem que esta mal, nao amar, nao odiar, nao sentir vontade de chorar ou rir. Sera que a vida seria mais facil assim?

  • Sabrina Dias
    20 de julho de 2016 - 17:36 Responder

    Sinceramente, você transforma em palavras exatamente o que meu coração sente! É a paz da aceitação e a maturidade para seguir em frente, sem aborrecimentos e sem se preocupar com a “obrigação” imposta pelos relacionamentos alheios atuais de que um término significa ódio eterno. Seu texto é maravilhoso! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *