Go to Top

Eu, você e Netflix: um caso de amor verdadeiro!

netflix

Quem acha que “três é muito”, não sabe que somos um trio perfeito: eu, você e Netflix, um caso raro de triângulo amoroso que deu certo! Nós três e um balde de pipoca em plena quarta-feira, nós três e uma taça de vinho na sexta-feira à noite, ou somente nós três, e ninguém mais, naquele domingo chuvoso.

Se existia problema antes disso, eu já nem me lembro mais, com vocês ao meu lado tudo fica mais simples. Eu nem vejo o tempo passar, quando dou por mim o ponteiro diz que é tarde, mas como largar de um vício que só faz bem? É sempre muito difícil o momento em que eu preciso deixar vocês, já bate uma ansiedade e eu começo a contar os minutos para estarmos juntos novamente! A gente se entende, sem essa de se impôr um ao outro, a gente se encaixa na correria do dia a dia, porque sabemos que não há programa melhor do que quando nós estamos juntos.

Meus dias não são os mesmos sem vocês e definitivamente não há remédio melhor quando tudo está muito difícil. É como se fosse um mundo só nosso – e é. Cheio de aventuras, romance e mistérios. De uma coisa vocês podem ter certeza: agora que encontrei vocês, eu não largo jamais! É que não tem outro jeito, na nossa matemática um é pouco, dois é bom, mas quando estamos nós três juntos é perfeito demais.

Snap: milenedamata | Insta: @milenedamata 
Para se inscrever no meu canal do YouTube clique aqui 
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMilene

 

2 Respostas para "Eu, você e Netflix: um caso de amor verdadeiro!"

  • Franciele Oliveira
    9 de dezembro de 2016 - 10:52 Responder

    adorei o texto! seria bem interessante um “Eu,você e o jogo/gamer”.
    Somos viciados em jogos online,hahaha um amor sem fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *