Go to Top

Não deixe que pequenos problemas acabem com um grande amor!

♪ Clique aqui para ouvir Lost Stars enquanto lê este texto ♥

Vocês se amam, isso deveria bastar. Mas sabemos que no dia a dia a rotina pesa e que um copo de água pode se transformar em uma tempestade, quando vocês se dão conta, já estão no meio de um furacão sem nem ao menos lembrar como foi que tudo isso começou.

grandeamor

Quando um quer conversar e o outro não dá atenção… quando você acaba recusando um convite sem perceber o quanto era importante. Aquela brincadeira sem graça que feriu. A falta de compreensão em um dia difícil, o pedido de desculpas que não aconteceu. A data especial que foi esquecida, a mensagem de boa noite que não foi escrita, o “eu te amo” que se perdeu na correria do dia a dia.

O problema é que quando você ama demais, acaba valorizando muito o que o outro te faz, ou deixa de fazer, e aí pequenas falhas podem acabar destruindo um sentimento (quase) indestrutível. Não deixe que isso aconteça com vocês. Poucas coisas são mais tristes que um amor que termina, antes de chegar ao fim.

Não basta estar junto, tem que estar perto, se fazer presente mesmo quando está ausente. Um elogio nunca é demais. Palavras também podem machucar e muitas vezes causam feridas que nunca mais cicatrizam, portanto quando a paciência faltar, respire fundo para não magoar justo quem só quer o seu bem. Preste atenção para não cometer o mesmo erro duas vezes, todo mundo merece uma segunda oportunidade para fazer diferente, mas o amor pode não aguentar o desgaste de uma terceira chance.

Diga o que sente enquanto é tempo e abrace sem se preocupar com o relógio. Repare nos detalhes, reveja suas prioridades e dê mais importância a quem realmente importa. Conversem. Não esqueça que os gestos mais simples são os mais valiosos para quem ama, uma troca de olhares, uma palavra de incentivo, um sorriso transparente, aquele café que vocês tomaram juntos.

Sim, pedras ao longo do caminho podem aparecer, mas quando a base do relacionamento é forte, não há vento que não sopre a favor. Por isso mesmo quando tudo parecer difícil, lembre-se que o mais importante é invisível e não deixe que pequenos problemas acabem com um grande amor!

Snap: milenedamata | Insta: @milenedamata 
Para se inscrever no meu canal do YouTube clique aqui 
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMilene

 

10 Respostas para "Não deixe que pequenos problemas acabem com um grande amor!"

  • Bianca Sonntag
    12 de agosto de 2016 - 09:57 Responder

    Mais um texto incrível que me faz refletir…. Obrigada!

  • RafaelThed
    20 de agosto de 2016 - 22:33 Responder

    Nosso amor e uma das coisas que mais importam para mim. E uma das coisas mais importantes que tenho nesse momento e jamais poderia deixa-lo acabar. Sei que as coisas nao estao indo como planejamos, mas nao deixe que isso morra. Por favor.

  • Annelise
    15 de setembro de 2016 - 07:24 Responder

    Seus textos são incríveis, cada dia uma mais perfeito que o outro

  • quel
    1 de outubro de 2016 - 00:42 Responder

    adoro seus textos é razoes para uma vida que não vê oportunidades para continuar!

  • Monica
    17 de outubro de 2016 - 12:17 Responder

    Nossa não tinha pensado dessa forma, muito bommm!!!!!

  • Bruna Vieira
    14 de março de 2017 - 16:39 Responder

    Oi milene, tudo bem?

    Só queria dizer uma coisa: Seus textos me inspiram!

    Você tem o dom de expressar alegria, romantismo, dar lições e orientações, tudo isso apenas com suas palavras.

    Parabéns pelo trabalho.

    Beijo:*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *