Go to Top

Obrigada por me fazer acreditar em finais felizes

 

obrigada por me amar

♪ Clique aqui para ouvir Thank You For Loving Me enquanto lê este texto ♥

Hoje eu quero te agradecer por me fazer acreditar no amor. É, eu sei… eu sei que você se enganou com a minha “cara de boazinha”, por isso obrigada por não desistir de mim quando descobriu que de perto eu posso ser bem complicada e que o meu pavio é proporcional à minha altura. Obrigada por continuar me amando após cada tpm e ainda me trazer um chocolate.

Obrigada por me ouvir, obrigada por cuidar de mim. Obrigada por ser meu lado racional e mesmo assim se esforçar pra entender esse turbilhão de emoções que eu sou. Obrigada por me dar suporte quando eu tenho uma crise e quero ir embora do planeta, e obrigada por me incentivar depois dizendo que eu posso dominar o mundo!

Obrigada por apoiar as minhas ideias, até as mais malucas! Obrigada por me deixar cantar alto no carro e assistir aquela comédia romântica só para me agradar. Obrigada por me fazer rir em (quase) todos os momentos e me mostrar que tudo tem um lado positivo.

Obrigada por ser quem você é e me aceitar como eu sou. Obrigada por não ir embora mesmo depois de conhecer os meus defeitos e por despertar o melhor em mim. Obrigada por sonhar os meus sonhos comigo. Obrigada por me fazer acreditar em finais felizes. Eu sou muito grata a Deus por ter te colocado na minha vida. Eu amo você, obrigada por me amar!

Gostou deste texto? Então vem curtir a página Milene da Mata no Facebook clicando AQUI ♥

Snap: milenedamata | Insta: @milenedamata 
Para se inscrever no meu canal do YouTube clique aqui 
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMilene

 

Uma Resposta para "Obrigada por me fazer acreditar em finais felizes"

  • Debora
    8 de novembro de 2016 - 22:54 Responder

    Cada dia mais apaixonada por esses textos. Acho que esse foi eu que escrevi kkkkkkk. Amei! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *