Go to Top

A crise dos 20 anos

♪ Clique aqui para ouvir Skinny Love enquanto lê este texto ♥

Não sei você, mas eu sempre passei a vida desejando chegas logo aos 18. Achei que quando eu fosse maior de idade as coisas fossem ser maravilhosas. Seria só balada, amigos, boys gatos, dirigir loucamente e ir nas melhores festas. Só achei mesmo, porque ninguém me disse que a realidade seria repleta de tédio, responsabilidades, trabalhos da faculdade, e que eu teria cada vez menos tempo pra ver meus amigos.

Não estou reclamando, estou vivendo a melhor fase da minha vida – que consegue ser a melhor e ao mesmo tempo a pior. Estou descobrindo como tudo funciona e junto com isso vem o primeiro emprego, a academia, dar atenção aos amigos, e me segurar para não me machucar em paixonites agudas. Enfim, o que estou querendo dizer é que se aos 15 anos eu soubesse quantas coisas aconteceriam aos 20, nunca teria desejado que passasse tão rápido.

deus amor_aterapiadealice

O que me conforta é saber que um dia tudo vai se encaixar, se você estiver incomodada com sua vida, faça algo para que isso mude, não fique só parada reclamando. Atitudes valem muito mais do que palavras. Olha ter 20 anos tem sido uma experiência maravilhosa e confusa, mas eu vou levando, não vou idealizar minha vida numa próxima idade e espero que você também  não faça isso.

Quando você sonha demais com o futuro, acaba perdendo o presente. Não deixe que tudo passe tão depressa assim, valorize todo os momentos. A pressão dos seus pais para que você se torne independente, e o pôr do sol ao lado de pessoas especiais. Quanto ao ciclo de amigos ter diminuído não se preocupe, quem tem que ficar vai ficar, e você vai acabar percebendo que só esses vão te bastar. Anota aí, viva um dia de cada vez, não fique ansiosa por coisa alguma, mude o que te incomoda e o mais importante: seja grata por tudo que tem acontecido.

Acompanhe A Terapia de Alice no Instagram e no Youtube

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlice1

 

Uma Resposta para "A crise dos 20 anos"

  • Alicy Gabrielle
    28 de dezembro de 2016 - 00:22 Responder

    Texto maravilhoso!! Descreveu todos meus pensamentos sobre a fase dos 20 em que estou vivendo também! Parabèns pelo texto! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *