Go to Top

Carta para o meu futuro marido

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Querido Futuro Marido,

Sei que não vai ser simples ficar ao meu lado depois de descobrir que não sou tão fácil de lidar… Haverá dias em que eu não vou querer falar nada, nem com ninguém. Dias que simplesmente vou ficar quieta, de cara fechada. Mas é que eu sou assim mesmo…

É, alguns dias nem eu mesma vou me suportar, vou reclamar e achar defeito nas coisas. Mas quero que saiba que eu gosto de carinho, e que mesmo nesses dias difíceis eu preciso da sua atenção. Mas não toda hora, porque em alguns momentos eu também gosto de ficar sozinha. Aliás, eu descobri que sou feliz sozinha, então para valer a pena precisamos ser ainda mais felizes juntos.

Pode ser que em algum momento eu vá querer gritar pra liberar o que está me incomodando, às vezes vou chorar sem motivos, outras vezes vou chorar de tanto rir – você logo vai descobrir que sou super chorona. Choro quando leio, choro quando assisto, choro quando acho algo bonito e choro quando estou triste, decepcionada.

Quero que saiba também que sou aquele tipo de pessoa que verifica três vezes a mesma coisa pra confirmar se fez mesmo. Fechar a porta, apagar a luz, essas coisas… e ainda assim vou te perguntar, só para ter certeza.

Saiba desde já que eu sou exigente e não aceito nada pela metade. Saiba que eu sou romântica, e também sou carinhosa, vou te amar e te cuidar todos os segundos dos meus dias. Estarei ao seu lado nos piores momentos e nos melhores, estarei sempre aqui pra você. Vou te olhar com os olhos de amor e agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho.

Eu serei paciente, por mais que seja difícil. E o principal, eu quero que você saiba que eu vou dar o meu melhor por nós dois. Serei a pessoa que você pediu pra Deus em suas orações, porque sei que você será exatamente o que eu pedi nas minhas. É como dizem, Deus não demora Ele capricha.

Texto lindo que a nossa leitora Joicy Wilczek enviou! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥

5 Respostas para "Carta para o meu futuro marido"

  • Amanda Nunes Dellajustina
    30 de janeiro de 2017 - 20:50 Responder

    Ai, que texto lindo!! Aliás, é um mais lindo que o outro! ?

  • Charliane
    31 de janeiro de 2017 - 06:20 Responder

    Definição perfeita sobre mim!❤ E como diz a canção, ” O que tenho no meu coração, tenho guardado pra te dar…”, (Um amor puro, Djavan).

  • Fernanda Mantovani
    31 de janeiro de 2017 - 09:21 Responder

    Lindo texto!!!

  • isabela
    1 de fevereiro de 2017 - 18:29 Responder

    Cada texto mais lindo fo que o outro conhecer mês passado e já li quase tufo estou amando muito❤

  • Adry
    10 de março de 2017 - 00:19 Responder

    Me descreveu completamente!!
    “É, alguns dias nem eu mesma vou me suportar, vou reclamar e achar defeito nas coisas. Mas quero que saiba que eu gosto de carinho, e que mesmo nesses dias difíceis eu preciso da sua atenção.” Impossível ser mais perfeito ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *