Go to Top

O casamento de Natália e Thomaz

Quando dois caminhos se tornam um só…

“Ela sentia falta sem saber do que, ele imaginava alguém como ela. Eram duas vidas que poderiam seguir rumos distintos, mas Deus quis que eles trilhassem lado a lado de mãos dadas.

Foi assim, como uma manhã de primavera que colore o mundo com as suas cores: o amor surgiu para ficar. Eles viraram a página do passado, começaram uma nova história, dessas que faz você suspirar. Aquele filme que ela tanto gostava agora nem se compara ao que ele a faz sentir.

Não é Conto de Fadas, é a realidade de um amor verdadeiro, com direito a sorvete, pipoca, seriado, desentendimentos e abraços de reconciliação. Ela deixa um pouco o orgulho de lado e ele se desfaz da teimosia, porque eles sabem que são muito melhores juntos.

O sorriso largo dele é o motivo do sorriso tímido dela, e a forma como ela ajeita o cabelo faz ele querer parar no tempo pra poder ficar admirando cada detalhe, como se ela tivesse sido desenhada só pra ele – e foi.

Ela encosta no peito dele como um pássaro que encontrou um ninho, e ele escuta o que ela diz como um melhor amigo, mesmo quando ela fala com o olhar. O abraço dele trouxe a paz que ela precisava e o cheiro dela trouxe a certeza de que o amor existe. Hoje eles fazem planos e vivem um sonho que eles nem imaginavam realizar.

Eles sabem que não há o que temer, porque este amor já foi abençoado. Juntos eles superam obstáculos e seguem sempre em frente. É como dizem, não basta olhar um para o outro, é preciso olhar na mesma direção. O amor acontece quando dois caminhos se transformam em um só.”

Este texto foi inspirado na história da Natália e no Thomaz, casal mais que amado que casou em 25 de Setembro. Abaixo vocês vão poder conferir (e suspirar) com as fotos deste grande dia! A lista com todos os fornecedores está ao final deste post e os profissionais são super recomendados pela noiva! (:

Existem casamentos que ficam gravados em nosso coração para sempre, e o casamento da Natália e do Thomaz foi um desses. A Natália queria tudo que um casamento no campo pede: muita madeira, muitas cores e uma vontade de que o convidado se sentisse em casa. Na decoração haviam flores juntamente com pinhas e troncos que serviram de centro de mesa. Marshmallows foram assados na fogueira e foi um sucesso com as crianças e com os adultos. A cerimônia foi leve e divertida, assim como os noivos!

Natalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs001b
Natalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs046bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs033bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs081bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs083bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs087bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs118bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs146bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs160bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs208bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs183bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs254bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs370bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs371bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs408bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs519bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs578bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs580bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs660bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs723bNatalia&Thomaz_Wedd_TheKreulichs849b
Decoração e Bouquet: Patricia Regattieri
Fotografia: The Kreulichs
Doces: Fina Renda
Estética Dental da Noiva: Dra. Fabiana Becker – Clinifama 
Música: Mayko Ernst e Moacir Falbot
Vestido da Noiva: Gislaine Noivas
Terno do Noivo: Maison Veridiane
Lembrancinhas: Natália Silveira (noiva)
Convites e Papelaria: Ivento Design

 

4 Respostas para "O casamento de Natália e Thomaz"

  • Lorena
    13 de janeiro de 2017 - 11:27 Responder

    Depois de ler esse relato, já sei quem vou consultar quando for a minha vez rs.. Tudo lindo! Que saudades de você guria, estou desde sempre e continuo na torcida por suas vitórias. Beijo enorme!

  • Vanessa Patricio
    17 de janeiro de 2017 - 11:35 Responder

    Sua história é linda!
    Inspiração… <3 que DEUS abençoe!

  • Carolina Bruinje
    3 de março de 2017 - 20:32 Responder

    Natalia, que maquiagem LINDA a do seu casamento, tudo de muito bom gosto. Muitas felicidades pelo seu casamento!

  • HELENA JANZEN
    13 de março de 2017 - 15:27 Responder

    Natalia, fui conhecer o Rancho P&R nesse sábado depois de ver sua postagem no grupo de noivas… E eu tenho certeza de que foi Deus que usou vocês para que mesmo indiretamente nos fizessem conhecer esse local. Eu não consigo descrever o que eu senti por aquele lugar, eu chorei quando estava lá pq sei que lá será o nosso lugar também, e foi simplesmente incrível pois já estávamos a muito tempo procurando um lugar que nos agradasse, e ao ver as fotos no site antes mesmo de marcar a visita eu já estava apaixonada! Deus é incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *