Go to Top

Quando você surgiu na minha vida…

quandovocesurgiu

♪ Clique aqui para ouvir Like Star enquanto lê este texto ♥

Quando você surgiu na minha vida nada parecia fazer sentido, pois meu mundo era como a escuridão da noite, sabe aquelas noites em que não se consegue enxergar um palmo adiante?! Não havia cores, risadas, músicas, flores e nem aquele cheiro de café quentinho que acabou de ser feito.

Quando você surgiu meu peito estava tomando por um vazio que parecia nunca mais ser preenchido e que qualquer coisa que ali tentasse penetrar para preenchê-lo se afundaria tanto quanto eu em um mar de tristeza e incertezas.

Mas quando você surgiu na minha vida pude instantaneamente sentir-me viva, tão viva quanto no dia em que ouvi aquela música que me faz lembrar de nós, tão viva quanto botar o patins nos pés e sair por ai sentindo o vento bater no rosto acompanhada daquela sensação de liberdade. Quando você surgiu pude perceber que a vida pode ser livre, leve e solta, entendi que não é preciso ser inconsequente pra viver e que podemos fazer o que quisermos desde que nossas atitudes sejam tomadas pelo bem.

Quando você surgiu pude perceber que para tudo existe um tempo, é preciso aprender a (con)viver com paciência porque quando o sentimento é forte, no momento certo tudo acontece. Quando você surgiu o que antes era escuro como a noite, hoje mais parece uma caixa de lápis de cor daquelas de 1001 tons e todas aquelas músicas apaixonadas passaram a fazer sentido e até elegi o pôr do sol como meu momento favorito só pra me sentir mais perto de você.

Quando você surgiu me apaixonei e meu coração voltou a pulsar como uma bateria em tempos de carnaval. Não sei se fomos feitos um para o outro e feitos para durar, mas sei que não existe razão para as coisas feitas pelo coração. Só posso afirmar que quando você surgiu tudo ficou muito melhor.

Texto da Milene Gimenes, leitora do blog A Terapia de Alice ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para [email protected]
E vem acompanhar também no Instagram e no Youtube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *