Go to Top

Eu prometo falhar

♪ Clique aqui para ouvir Dear No One enquanto lê este texto ♥
♪ Ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata no Spotify ♥

Eu prometo falhar. Não vou prometer acordar linda, pois meu cabelo pela manhã tem vontade própria. Não vou prometer ser uma top fitness, pois a Nutella insiste em aparecer na minha dieta. Não vou prometer ser essas mulheres quietinhas, pois você sabe, eu gosto de falar. Mas uma coisa eu te prometo: eu prometo falhar.

Talvez eu manche a sua camiseta quando esquecer de separar aquela minha blusa cor de rosa e misturar tudo na lava roupas – não é por mal. Pode acontecer de eu queimar o bolo com a melhor das intenções, provavelmente seja melhor você cozinhar pra gente. Eu vou acordar irritada e achar que a vida está toda errada, mas fique tranquilo, eu não sou sempre mal humorada, em no máximo sete dias esta fase sombria passa!

Prometo ter uma(s) crise(s) de ciúmes, prometo dar risada fora de hora. Prometo falhar e prometo aceitar as suas falhas. No entanto, saiba desde já que o pavio curto é um dos meus defeitos e que algumas vezes eu ficarei muito brava, mas meu coração estará aberto para te perdoar (só não abuse, tá?). E vê se me desculpa também, porque eu prometo falhar.

Não vou prometer outra coisa, é melhor que você saiba desde já que há dias que eu não faço nada direito! Mas como diria o poeta, o amor acontece quando nós insistimos um no outro e desistimos de ser perfeitos.

Vem me acompanhar no snap e no insta: @milenedamata ♥
E  se inscreva no meu canal do YouTube clicando
 aqui 
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *