Go to Top

Hoje eu acordei meio bagunçada

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto ♥

Hoje eu acordei meio bagunçada! Não estou conseguindo me concentrar, as prioridades se perdem na tela do computador… Acabei comendo a sobremesa antes do almoço, porque, sinceramente, não estou sabendo lidar com o relógio. Hoje nada está seguindo uma ordem cronológica – a começar pelos meus pensamentos. Sei lá, às vezes a ansiedade toma conta, outras vezes sou consumida por uma vontade de jogar tudo pro alto, ou então deixar pra lá, porque “o que tiver que ser, será”.

Talvez eu esteja de TPM, talvez eu só esteja cansada… não sei, só sei que hoje eu acordei meio bagunçada. Meu cabelo insiste em não ajeitar e, pra falar bem a verdade, eu não tô muito afim de conversar. Desculpe se você queria ajudar, mas vamos deixar para outra hora, hoje eu não saberia explicar o que eu tô sentindo, só quero ficar um pouco na minha, sabe? Não quero parecer ingrata, mas já está bem difícil organizar todas as minhas ideias, não consigo lidar com nenhuma “ideia extra” neste momento.

Eu sempre compartilhei muito de mim, até que percebi que algumas coisas a gente simplesmente não precisa contar. Nem todo mundo quer o seu bem… e tem confusão que os outros não entendem mesmo, por isso algumas vezes é melhor escutar o próprio silêncio. Preciso de um tempo para me ouvir e, vocês sabem, não sou mulher de poucas palavras, então talvez eu demore um pouco conversando com o espelho.

É, eu sei… é hora de mudar. De me afastar de algumas pessoas, de deixar velhos hábitos e situações para trás. Talvez eu mude o corte do meu cabelo também, os quadros da casa, ou quem sabe o número do meu celular. São mudanças necessárias que estão acontecendo de dentro pra fora e toda grande mudança faz bagunça mesmo na vida da gente!

Então talvez hoje eu não seja a melhor companhia, mas eu só preciso de um tempo comigo mesma para eu poder me organizar. Eu sei que em breve este período bagunçado vai passar e eu preciso estar preparada para quando a melhor fase da minha vida chegar.

Vem me acompanhar no insta (@milenedamata)
E  se inscreva no meu canal do YouTube clicando
 aqui 
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥


Uma Resposta para "Hoje eu acordei meio bagunçada"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *