Go to Top

Calma, noivinha!

E não é que o dia tão esperado está chegou? “CALMA!” – eu sei, acaba sendo uma palavra tão irritante… Manter a calma? Como assim?! Todos dizendo “Vai dar tudo certo”, “Aproveite seu último dia de solteira!”, “Os dias nunca mais serão os mesmos, hein!”…

Sinceramente, não sei se eu teria a mesma paciência. É o frio na barriga da contagem regressiva, o nervosismo, o stress e as orações para que tudo saia como planejado. De repente o que foi planejado em pouco mais de um ano, se torna um dos dias mais importantes da sua vida e a ansiedade de ver tudo acontecer, cada detalhe, cada escolha, cada decisão difícil… E olha, que quando se trata de você, eu sei bem o quanto é difícil tomar tantas decisões. Mas saiba que você está de parabéns e que eu estou muito orgulhosa!

Eu sei que quando estiver na cerimônia, olhar e ver tanto brilho nos olhar de vocês, terei certeza do seu alívio e da sua imensa felicidade em saber que “Ah, Deus! Deu tudo certo.”. 
Você construiu seu castelo, o Conto de Fadas está se realizando e este é só o começo da sua felicidade. E fico muito feliz por você, e me sinto privilegiada por ter acompanhado os melhores (e os piores!) momentos, até que finalmente este dia chegasse! Desejo que o encanto desse dia nunca passe e que nos momentos que lhe fizerem refletir sobre esta sua decisão, lhe traga uma memória linda e feliz, que sempre vai lhe fazer entender o motivo de tudo.

Se alguém lhe disser que casamento é fácil, amiga, não acredite. Mas se disserem que é impossível, também não acredite! Existe sempre o equilíbrio em todas as coisas, entre a maturidade e a ingenuidade, maturidade para saber a hora de perdoar, ingenuidade para amar sem esperar nada em troca.

Eu, como amiga e irmã, só gostaria de desejar as melhores energias e a maior felicidade a vocês! Que vocês saibam proporcionar a felicidade um ao outro, que saibam se proteger, se respeitar, honrar e se amar. Desejo a você tantas coisas, que seria impossível medir… mas acima de qualquer coisa, que Deus seja o centro de tudo!

E se em algum momento faltar força, ou quando precisar de alguma coisa, lembre que eu estarei aqui para te dar todo apoio, sempre estarei! Eu te amo muito, sei o quanto você merece ser feliz e sei de todos seus esforços para conquistar tudo o que deseja. Não vou negar que também estou ansiosa pra te ver plena, linda e com a maior das alegrias estampada no rosto. E tenha certeza que eu estarei lá, com os olhos cheios de lágrimas, esperando você chegar no altar.

Texto lindo que a leitora Jacquelyne Freitas enviou em homenagem ao casamento da sua melhor amiga! ♥
Quer ver o seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com ♥
E vem acompanhar A Terapia de Alice também no Instagram e no Youtube! ♥

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *