Go to Top

Pra mim é tudo, ou nunca mais!

♪ Clique aqui para ouvir Say Something enquanto lê este texto ♥
♪ Ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata no Spotify ♥

Ok, admito, eu estou cansada, intolerante, impaciente! Na verdade paciência nunca foi o meu forte, mas hoje em dia é mais do que isso: eu sinto que não tenho tempo a perder. Então não me venha com frases vazias cheias de quase verdades, não gaste os meus minutos se não tem a intenção de ficar. Talvez você não saiba, mas meu coração não é lugar pra você passar uma temporada.

Palavras o vento leva, por isso eu gosto de quem demonstra o que diz. De quem não tem medo de se entregar, de quem segura a minha mão e me entende só com o olhar. Não sei lidar com insegurança e esse negócio de “joguinho” nunca foi pra mim. Então não pense que eu vou competir, porque eu não vejo graça em ser a primeira, eu só me interesso em ser a única. Caso contrário, não vou tentar te impedir, você é livre pra fazer o que quiser. Pode ter todas as outras ao mesmo tempo, ou então ficar só comigo, aí você escolhe o que pra você faz mais sentido…

Eu não espero nada além daquilo que eu posso dar, quando eu me entrego é de corpo e alma, por isso não me contento com pouco. A confusão não me cai bem, eu gosto de ter certeza do que o outro sente. Quero ouvir com todas as letras, quero sentir um abraço apertado, quero rir até perder o fôlego, quero saber que faço falta e que é em mim que pensa antes de dormir. Sei que o mundo não é obrigado a lidar com esta minha intensidade e que por vezes eu pareço ser muito exigente, mas definitivamente eu não gosto de nada morno e não consigo ser diferente.

Podem dizer que eu sou “8, ou 80”, muito sensível, extremista demais! Mas quando se trata de amor, pra mim não tem meio termo: ou é tudo, ou então é nunca mais.

Vem me acompanhar no snap e no insta: @milenedamata ♥
Inscreva-se no meu canal do YouTube clicando
 aqui 
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

8 Respostas para "Pra mim é tudo, ou nunca mais!"

  • Flavia
    7 de maio de 2017 - 23:13 Responder

    MILENE! OBRIGADA POR ESTE TEXTO!!!! EXATAMENTE O QUE EU PRECISAVA LER HOJE!

  • Bea
    7 de maio de 2017 - 23:14 Responder

    Texto maravilhoso!!!!!

  • Tatiane
    8 de maio de 2017 - 00:23 Responder

    Perfeito, como tudo que escreve!

  • Fernanda Vasconcelos
    8 de maio de 2017 - 15:34 Responder

    Como sempre, sempre me apaixono por seus textos ❤❤ Me descreve tão bem!!!!

  • Fernanda
    11 de maio de 2017 - 11:30 Responder

    super me identifiquei, parece que compartilhei meus pensamentos e vontades com você. ♥

    obrigada pelo texto maravilhoso

  • Isa
    15 de maio de 2017 - 16:16 Responder

    muito obrigada, vc é simplesmente maravilhosa, descreve exatamente tudo que preciso no momento certo, todas nos que lemos seus textos e das outras alices só temos a agradecer por vcs fazerem parte do nosso dia e da nossa vida. Obrigada meninas

  • Andrielle
    18 de maio de 2017 - 15:23 Responder

    Milene não pare de escrever nunca por favor! Seus textos são perfeitos!!!

  • Mary
    26 de maio de 2017 - 09:46 Responder

    Meu Deus eu sempre falei isso e diziam q estava errada, que deveria ser mais flexível e blá blá blá… que felicidade encontrar alguém no mundo que escreve perfeitamente como sou. Meus dias não estão sendo fácil sem ter aquele q amo, mais é com base na minha essência que permaneço de cabeça erguida. Amei o texto 😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *