Go to Top

Desta vez eu cansei

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata no Spotify enquanto lê os textos ♥

Eu me perco nos meus pensamentos, perco o sono e quando dou por mim já perdi a minha paz. Chega a ser contraditório, porque no meio deste tormento é justamente quando eu me sinto mais viva, por outro lado, não sei viver assim. É tudo tão confuso que me faltam palavras para descrever. É um aperto no peito que chega a dar um nó na garganta. É uma falta de ar que faz o meu coração acelerar até quase parar. É uma mistura de “preciso ir” com “quero ficar”.

Toda vez que o mundo gira eu encontro você, afinal de contas, o que isso quer dizer? Deixa pra lá, desisti de tentar encontrar alguma explicação coerente pra gente. Quando penso em nós dois só consigo chegar à conclusão de que algumas coisas eu realmente não consigo entender. Talvez seja o acaso, talvez seja o destino. Talvez, em uma dessas curvas da vida, ao invés de apenas se encontrar, a gente acabe se reencontrando de verdade em uma mesma sintonia. Ou, quem sabe, talvez eu não esteja enxergando o óbvio e o nosso tempo já tenha passado.

São tantas possibilidades que eu nem sei o que dizer, só sei que falta algo em mim quando não te sinto por perto. Sabe, não é como se eu estivesse “procurando a minha metade”… eu tenho certeza absoluta que sou uma pessoa completa, mesmo assim, é como se uma parte de mim morasse dentro de você – consegue entender? Algumas vezes tenho a sensação que você entende exatamente o que eu quero dizer e que estamos no mesmo barco, de repente sinto como se eu estivesse me afogando sozinha. Não consigo mais continuar assim… não quero nadar sem saber pra onde.

Não se preocupe, não estou aqui pra te cobrar nada. Apenas queria te dizer que mais uma vez eu tentei, só que desta vez eu cansei. Sinto muito por tudo que nós poderíamos ser, mas pelo menos eu sei que eu fiz a minha parte. Não vou mais dar murro em ponta de faca, é hora de olhar pra frente! A vida se encarrega de colocar cada coisa em seu lugar e aquilo que tiver que ser, será.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube 
E vem me acompanhar também no Snap e no Insta: @milenedamata ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *