Go to Top

Quem se importa demonstra

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata no Spotify enquanto lê os textos ♥

Em um mundo onde (quase) todo mundo “pega, mas não se apega”, talvez seja romantismo demais da minha parte acreditar que existem casais, desses de filme, que nasceram um para o outro. A vida real não é um Conto de Fadas, eu sei, mas será ilusão da minha parte acreditar que o amor realmente existe?

Não consigo me acostumar com esses “pseudo romances” que duram menos que 24h, pra mim tem que ser intenso, inteiro e recíproco. Pra ser sincera, nunca soube lidar muito bem com ciúmes, no meu ponto de vista a insegurança só serve para afastar as pessoas. Não tem nada de interessante em não saber como o outro se sente, pra mim é muito óbvio que quem se importa demonstra.

Sabe, eu sou capaz de dar o meu mundo por alguém, mas não espere que eu vá perder tempo em uma relação unilateral. Se quiser chamar a minha atenção, terá que fazer eu me sentir especial. Se quiser que eu fique, terá que me provar que eu sou a única.

Eu amo compartilhar e acho que toda coberta fica mais quentinha quando a gente divide ela com alguém, mas não pense que eu vou implorar a sua atenção. A verdade é que eu sou feliz na minha própria companhia e aprendi a me colocar em primeiro lugar, então hoje pra mim não faz o menor sentido entregar o meu coração pra alguém que não se interessa em cuidar.

Vem me acompanhar no snap e no insta: @milenedamata ♥
Inscreva-se no meu canal do YouTube clicando
 aqui 
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *