Go to Top

Você é diferente, meu amor!

♪ Clique aqui para ouvir Latch enquanto lê este texto ♥


Em tempos de desapegos e dessa mania das pessoas acharem que quanto menos sentimentos demostrarem, mais conquistam o outro, eu encontrei você. Fugindo totalmente dos “padrões” de conquistas atuais, tu não me propôs nudes de corpo, mas faz-me despir-me de coração e alma todos os dias.
É, com esse teu jeito “Eu senti, então demonstro!” você me deu liberdade de poder também a todo tempo me expressar, sem medo de que você fosse embora. Aliás, é no teu olhar que eu encontro confiança, e mais uma vez eu te digo, tu és diferente. És difente porque em meio a tantas pessoas vazias, você não mede esforços e manda textão, sem medo e nem pudor de sentimentos. Mas também tem aquelas mensagens curtas durante o meu dia com frases como “Pensando em você” “És incrivelmente linda” e atualmente a minha preferida “Eu te amo”, sem falar dos infinitos trechos de músicas acompanhados de “Amor, essa música me fez lembrar da gente”, já teve até aquele áudio teu cantando.
É, dizem por ai que não existe principe encantado, mas vamos deixar eles pensarem assim mesmo, te mostrar para o mundo é um pecado. Quando te encontrei, eu me perdi no seu olhar mas me encontrei na vida, você deu mais sentidos aos meus planos e forças para alcançar os meus objetivos, porque quando encontramos alguém disposto a lutar com todas as forças ao nosso lado, tudo se torna possível. Por isso meu amor, eu luto todos os dias por nós dois e está ao teu lado me motiva a querer sempre dispertar o que há de melhor dentro de mim e isso é amor! Porque amor não é pesado, não é complicado e pode até te ferir, porque não existe perfeição, mas quem ama procura soluções.
E nós amor, nós temos aquele tipo de amor que é o mais lindo de todos, o amor recíproco! A reciprocidade de sentimentos que existe entre nós dois, nos fortalecer e me faz transbordar de prazer e felicidade todos os dias, em vários momentos do meu dia. E eu não canso de dizer: Você é diferente, meu amor.

Texto lindo que a leitora Flavia Carvalho enviou ♥
Quer ver o seu texto aqui [email protected]
E vem acompanhar A Terapia de Alice também no Instagram e no Youtube! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *