Go to Top

Café Mágico da Casa da Bruxa

Primeiro Café mágico da Casa da Bruxa chega em Curitiba
O novo café contará com bebidas inspiradas em filme de ficção científica e fantasia além dos doces exclusivos da Casa da Bruxa.

Que tal dar uma pausa no dia e embarcar para uma aventura mágica com doces encantados e poções adocicadas com gosto de café, chocolate quente, milk shake e soda italiana? No mês de maio, a Casa da Bruxa do Batel irá movimentar a cena de cafés de Curitiba com uma novidade especial para seus clientes: Casa da Bruxa Café, espaço destinado para degustação de produtos da Bruxinha e bebidas temáticas.

Inspirada nas maiores candy stores do mundo, o estabelecimento inaugura a sua primeira cafeteria na capital paranaense no dia 12 de maio (sábado) às 10 horas. O lançamento será cheio de surpresas com a participação da Bruxinha com o seu livro de conto das 15h às 17h e, para quem for acompanhado poderá comprar uma bebida do cardápio e ganhar outra igual. “Com a instalação do café vamos ter um ambiente mais prazeroso e confortável para atender os clientes”, explica a Franqueada da Casa da Bruxa do Batel, Daniela Zapparoli Bresolin.

O café surgiu para completar ainda mais a experiência única de provar um doce exclusivo acompanhado de bebidas divertidas em um ambiente lúdico. “Longe ter uma cafeteria tradicional, a Casa da Bruxa Café engloba um menu de cafés de alta qualidade com toque mágico da Bruxinha”, conta a CEO da Casa da Bruxa, Suellen Mylla.
Para os fãs de magia e ficção científica, o cardápio está recheado de deliciosos drinks inspirados nas melhores sagas do cinema, como a PolyJuice Potion, Félix Felícis e as sodas italianas Come To The Dark Soda. Além de contar com as bebidas mais tradicionais com uma pitada de criatividade, como os cafés expressos e milk shakes com calda de glitter.

A tendência de incluir uma viagem gastronômica pelo universo encantado da Bruxinha não para por aí. “Esperamos a curto prazo, implantar a operação de café no maior número de lojas possíveis e com cada vez mais bebidas saborosas e criativas”, afirma Mylla. A Casa da Bruxa está presente em 13 pontos de vendas em operação e 9 novas unidades de implantação no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo e São Paulo.

Sobre a Casa da Bruxa
Inspirada nas deliciosas casas de doces dos contos de fadas, a Casa da Bruxa surge no Brasil como uma das 13 candy stores mais incríveis do mundo, segundo o site Mundo Curioso. A loja de doce conta com 13 pontos de vendas espalhados pelas regiões sul, sudoestes e centro oeste do país. Mais que um estabelecimento de doces, a Casa da Bruxa oferece um ambiente lúdico que combinam com um menu vastos de doces exclusivos e muito criativos da Bruxinha, feito para que qualquer pessoa possa retornar a infância em questão de minutos.

@acasadabruxa

Serviço
Inauguração da Casa da Bruxa Café
Data: 12 de maio de 2018 (sábado)
Horário: 10h às 18h
Local: Casa da Bruxa – Batel
Endereço: R. Carmelo Rangel, 25 – Batel, Curitiba

(texto e fotografia enviados por Nicole Lopes – Marketing A Casa da Bruxa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *