Go to Top

Pensou que faria falta, acabou fazendo um favor!

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata no Spotify enquanto lê os textos ♥

Hoje ela acordou com um pensamento clichê, porém libertador: “Nada como um dia após o outro…”. É incrível quando a gente percebe que tudo acontece no tempo certo e começa a pensar nas voltas que o mundo dá. Às vezes pensamos que a vida está virada do avesso e de repente nos damos conta que a gente só estava focando na coisa errada… na pessoa errada.

Não podemos fazer do outro o centro do nosso próprio universo – ela sempre soube disso. Mas, sabe como é, quando ela se deu conta já estava envolvida demais para voltar atrás. Não conseguiu evitar, foi criando expectativas e fez planos dentro do vazio. Você virou as costas pensando que teria volta. Ela engoliu o choro até quase sufocar… e transbordar. Sentiu a dor, deixou passar, virou a página. “Nada como um dia após o outro!”.

Ela se olhou no espelho e sorriu. Está mais leve, mais forte, mais feliz. Na vida dela não tem mais espaço para conversas vazias, ela não tem tempo para joguinhos e não alimenta mais nenhum tipo de dor. É irônico, né? Você foi embora pensando que faria falta, mas acabou fazendo um grande favor!

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube 
E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *