Go to Top

Somos nós. Apenas nós!

♪ Clique aqui para ouvir Brave enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Fotografia: Milene da Mata

Somos nós que escolhemos qual vai ser nossa reação. Somos nós que escolhemos como cada acontecimento vai nos impactar. Se vamos nos deixar abalar. Somos nós que escolhemos se vamos permitir que uma expectativa não correspondida nos puxe para baixo enquanto temos tantos outros motivos para nos elevar.

Se vamos voltar nossa atenção para quem nem lembra de nós enquanto há tantas pessoas que permaneceram aqui apesar de tudo e que merecem ser valorizadas mais do que qualquer outro alguém. Somos nós que podemos decidir entre deixar a tristeza ou a felicidade reinar. Nós que escolhemos se vamos continuar com o coração em pedaços enquanto há tanta gente que quer ajudar a consertá-lo. Se um mísero minuto vai estragar um dia inteiro.

Somos nós que temos o poder de fazer acontecer, não é o tempo, não é o destino. Somos nós. Nós que decidimos quando é a hora certa. Nós que fazemos nossas escolhas, que podemos correr atrás, lutar e batalhar pelo que queremos. Somos nós que podemos abaixar a cabeça diante das críticas ou melhorar à partir delas.

Se algo que não aconteceu exatamente da forma como planejamos não significa que valeu à pena. Somos nós que escolhemos trocar lágrimas por sorrisos. Transformar erros em aprendizado. Enxergar o lado bom dos momentos ruins. Decidir levantar a cabeça, seguir em frente e nos fortalecer a cada tombo. Somos nós e apenas nós.

Texto lindo enviado pela leitora (e agora também colunista!) Milena Farias ♥
Quer ver seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com, mensalmente nossa equipe seleciona alguns textos de leitores para publicarmos aqui no blog. (:

Clique aqui e siga @aterapiadealice no Insta também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *