Go to Top

Ela tem aquela fé bonita de acreditar que no fim tudo dá certo

♪ Clique aqui para ouvir Even When It Hurts enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Fotografia: Milene da Mata

Ela já passou por poucas e boas, se eu te contasse, você nem iria acreditar! Já amou a pessoa errada, já confiou em quem não devia, sentiu o gosto amargo da decepção inúmeras vezes e mesmo assim não deixou de ver o mundo de forma doce. Não é ingenuidade, acredite, ela aprendeu a lição, mas acredita que amores e sorrisos sempre merecem uma nova chance! A diferença é que agora antes de sorrir para o mundo, ela sorri pra si, pois ela percebeu que toda forma de amor é linda, mas amor próprio é fundamental.

A vida dela não ficou mais fácil, ficou mais leve, hoje ela dá às coisas o peso que elas tem. Não é tão simples assim, algumas vezes a vida dá um presente, outras vezes ela dá uma lição, mas para quem sabe aproveitar o melhor de cada oportunidade, o saldo é sempre positivo. Não vou mentir, alguns dias ela perde o eixo e chega a pensar que não vai conseguir lidar. Mas quando tudo parece difícil demais, ela lembra que existe alguém lá em cima cuidando de cada detalhe e que nada acontece sem que haja um motivo.

clique para mais informações

Por isso ela segue em frente, joga pro mundo o seu melhor e sabe que a gente recebe em troca aquilo que a gente oferece. Ela agradece, floresce e não desiste dos seus sonhos jamais. Não é dessas que conta que a sorte estará sempre por perto, mas ela tem aquela fé bonita de acreditar que no fim tudo dá certo.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *