Go to Top

No fim o saldo é sempre positivo

♪ Clique aqui para ouvir Roar enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Fotografia: Milene da Mata

Hoje acordei pensando em como tudo saiu da forma como eu não planejei… Por mais de uma vez me peguei pensando: “Não acredito que isto está acontecendo comigo!” (insira um tom dramático aqui). Porém, é como dizem, tudo é uma questão de perspectiva. Eu poderia escolher ver o copo meio vazio, mas me esforcei para enxergar meio cheio.

Descobri que entre um tropeço e outro, a vida vai mostrando “aqueles que são, aqueles que não são mais e aqueles que nunca foram” – e isso é ótimo! É bem verdade que eu vivi algumas relações unilaterais e que existem pessoas que nunca estiveram realmente ao meu lado, porém, existe uma quantidade maior de pessoas que estão sempre “ali” pra mim.

Sim, diversas vezes a vida fugiu do meu controle, mas lembro bem que nos momentos mais difíceis eu tive com quem contar. Muitas das minhas verdades foram por àgua abaixo e eu tive que me reinventar, mas, de certa forma, foi em uma dessas curvas tortas que eu encontrei o meu caminho. Graças a tudo que deu errado, no fim acabou dando tudo certo!

Hoje eu me sinto mais madura, mais leve, mais eu! Mais madura para lidar com os meus próprios problemas, mais leve para deixar pra lá os problemas que não são meus, e muito mais eu para fazer o que eu realmente quero.

clique para mais informações

Não tem como agradar todo mundo e não dá pra gente carregar um peso que não é nosso, o importante é estar em paz com a própria consciência e valorizar aqueles que nos querem bem. Eu sei que às vezes parece difícil demais e a gente acaba se desesperando, mas se olharmos com atenção de tudo se tira uma lição e no fim o saldo é sempre positivo.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

Uma Resposta para "No fim o saldo é sempre positivo"

  • Brunna
    2 de novembro de 2018 - 14:55 Responder

    Que texto maravilhoso, amei!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *