Go to Top

Adeus 2018, a Deus 2019!

♪ Clique aqui para ouvir Roar enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Fotografia: Milene da Mata

O que falar sobre este ano? 2018 foi uma montanha russa de sentimentos! Vivi uma vida nos últimos 365 dias. Senti tudo intensamente! Amei muito, ri muito, chorei muito! Chorei de alegria, de gratidão e decepção também. Vi meu mundo desabar algumas vezes, mas sobrevivi a todos os meus dias difíceis e acredito que me tornei uma pessoa melhor justamente por causa deles.

Aprendi a respeitar o meu tempo e os meus sentimentos. Tornei a minha felicidade minha maior responsabilidade. Aproveitei momentos na minha própria companhia e também tive a companhia de pessoas que tornaram os meus dias muito melhores!

Foi um ano inesquecível, daqueles que divide a gente em “antes e depois”. Em cada situação aprendi uma lição e, de todas as coisas que eu aprendi, a maior delas foi que Deus é quem sabe o que é melhor pra mim. Adeus 2018, A Deus 2019! Que seja o que Ele quiser, porque os planos de Deus são sempre maiores que os meus!

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Uma Resposta para "Adeus 2018, a Deus 2019!"

  • Marcela Gomes
    31 de dezembro de 2018 - 21:56 Responder

    ❤😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *