Go to Top

O problema não é você

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Fotografia: Milene da Mata

O problema não é você. Mas também não sou eu. Nós dois temos defeitos e qualidades, mas acredito mesmo que as qualidades compensam. Não estou falando isso pra te agradar, nem pra me conformar. Estou falando porque é verdade. Eu sei que você vai viver outros relacionamentos felizes e que eu vou me apaixonar algumas outras vezes. Eu sei que existem pessoas que fazem questão de me ter por perto e que e não vou morrer sozinha – embora eu seja uma ótima companhia pra mim mesma.

O problema não foi o que fizemos, ou deixamos de fazer. As coisas aconteceram exatamente como deveriam ser. Vivemos, sentimos, amamos absurdamente, mas o nosso pra sempre chegou ao fim. E por mais dramático que possa parecer, é mais comum do que se imagina: algumas pessoas, mesmo se gostando, não conseguem ficar juntas. Isso não significa que o sentimento não seja de verdade, precisamos parar de querer menosprezar algo que até ontem nos fazia tão bem. Foi real. Foi intenso. Mas foi. Não é mais.

O problema é que estamos em fases diferentes e pra um relacionamento durar precisamos estar em sintonia. Nós ainda olhamos e provavelmente olharemos por muito tempo um para o outro, mas já não olhamos mais na mesma direção. Nosso ritmo é diferente e os meus objetivos não combinam com as suas ambições. Não há erro aqui, fizemos o possível, deu certo enquanto durou. Mas acabou. O problema não é você. O problema não sou eu. Simplesmente não estamos em sintonia pra seguir de mãos dadas a nossa caminhada.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Uma Resposta para "O problema não é você"

  • Rafaela
    2 de janeiro de 2019 - 19:44 Responder

    Perfeito!!!!❤😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *