Go to Top

Até quando?

♪ Clique aqui para ouvir Break Free enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Até quando você vai deixar ele entrar e sair da sua vida a hora que bem entende? Ele já deu todos os sinais de que não está vibrando na mesma sintonia que você, mas você continua insistindo, mexendo em uma ferida que você não deixa cicatrizar.

Até quando você vai se diminuir pra caber no mundo dele? Não me leve a mal, eu também já fiz este papel – e que atire a primeira pedra quem nunca fez mais do que podia por alguém que não merecia – justamente por isso que eu te digo que essa história não tem como acabar bem. Aliás, se você parar pra pensar, a questão é que já chegou ao fim, mas você não quer aceitar. Vocês não passeiam juntos de mãos dadas, ele não te liga pra te dar boa noite e você também não pode ligar pra ele toda vez que sente vontade. Até quando você vai se contentar com um relacionamento pela metade?

Pare de tentar adivinhar o que ele pensa, ou o que ele sente. Pode até ser que ele sinta algo por você, mas não é suficiente. Percebe que você merece muito mais do que ele te oferece? Um sentimento como este é capaz de cegar a gente, mas eu te garanto: o mundo está cheio de outras possibilidades e melhores oportunidades, você só precisa olhar pra frente pra conseguir enxergar.

Até quando você vai esperar que outro alguém enxergue o seu valor, se você ainda não se deu conta da pessoa incrível que você é? Lembre-se que a forma como você se valoriza, é como você ensina as pessoas a valorizarem você. Não estou falando pra você não se entregar, mas antes de se apaixonar você precisa se amar em primeiro lugar.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *