Go to Top

Eu sou a minha própria felicidade

♪ Clique aqui para ouvir The A Team enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Fotografia: Milene da Mata

Hoje ela chegou em casa, olhou os móveis ao seu redor e aquela solidão lhe envolve novamente. Ela tenta segurar, mas aquela lágrima escorre por pura teimosia e, logo após, aparecem as outras. Aquele desabafo misturado com dor e ela se pergunta: vai ser sempre assim?

Depois das noitadas com seus amigos (que são mais que merecidas) ela sempre tem essa sensação de vazio, quando se encontra em sua casa sozinha. Sente-se abandonada, como se ninguém a amasse de verdade, mesmo estando quase sempre rodeada de muitas pessoas.

Só que hoje foi diferente: em meio a lágrimas e soluços, ela percebeu que aquilo não é o que ela deseja pra vida dela! Foi então que ela levantou, deixou as lágrimas escorrerem até cessar durante o banho, se renovou. Tirou um tempo para jogar fora tudo aquilo que não lhe trazia felicidade.

Ela se sentiu mais leve e percebeu que a única autora da sua felicidade é ela mesma. Olhou no espelho e disse com todas as letras: “Eu sou minha própria felicidade” – e a partir de agora ninguém tem a coragem, nem o poder de lhe dizer o contrário.

Texto lindo enviado pela leitora Tauane Nascimento ♥
Quer ver seu texto aqui também? Envie para contato@aterapiadealice.com, mensalmente nossa equipe seleciona alguns textos de leitores para publicarmos aqui no blog. (:

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *