Go to Top

Não há dor que dure para sempre

♪ Clique aqui para ouvir Break Free enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Fotografia: Milene da Mata

Você se perguntou o que poderia ter dado errado, se foi algo que você fez, ou deixou de fazer… se desgastou se culpando por um erro que não foi seu. Inúmeras perguntas sem resposta, em algumas noites você se viu mergulhada em um mar de angústia e solidão.

Ninguém sabe o tempo que leva, os dias podem durar a eternidade quando se está assim… Mas uma hora todo mundo cansa. Não há dor que dure para sempre. De repente você se dá conta que você mudou e com você os seus planos e objetivos também mudaram, então não faz sentido sofrer por algo que hoje já nem combina mais com você.

Já não faz sentido guardar mágoas nem remoer o passado, aquilo que não te faz bem precisa ser encerrado. Tudo que não te acrescenta, deve ser deixado pra trás. Entre tropeços e lições aprendidas você percebe que hoje não te completa mais aquilo que um dia você quis e que, na verdade, este recomeço é o seu verdadeiro final feliz.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *