Go to Top

Amiga, obrigada por tanto!

♪ Clique aqui para ouvir Like a Star enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Amiga, hoje não é nenhuma data especial, mas eu preciso te agradecer! Estive pensando sobre a nossa amizade e percebi o quanto é raro encontrar alguém como você no mundo… que sorte a minha, além da vida ter cruzado os nossos caminhos, ainda posso te chamar de amiga!

Obrigada por todas as vezes que me emprestou o ombro e os ouvidos. Obrigada pela confiança e pelas risadas. Obrigada por todos os conselhos (mesmo aqueles que eu não segui – você já sabia o que era melhor pra mim antes mesmo de eu descobrir, né!).

Obrigada por ser sempre tão sincera e ao mesmo tempo escolher as palavras certas para não me magoar. Obrigada por sempre tentar se colocar no meu lugar, o mundo seria muito melhor se existissem mais pessoas como você!

Obrigada por ser o meu porto seguro e também apoiar as minhas ideias um pouco (ou muito) absurdas, mesmo que ninguém entenda, você entende. Obrigada por me incentivar a voar e ao mesmo tempo me dar chão quando eu preciso.

Amiga, como eu disse, hoje não é nenhuma data especial, mas eu preciso te agradecer. Obrigada por estar ao meu lado mesmo quando está longe e por me entender só com um olhar. Obrigada por tudo e por tanto! Obrigada por ser você.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *