Go to Top

Antes de ser feliz Deus vai te ensinar a ser forte

♪ Clique aqui para ouvir The A Team enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Fotografia: Milene da Mata

Acredite em mim: vai ficar tudo bem. Agora pode parecer que o seu mundo está desabando, mas é só uma fase ruim.

Por vezes supervalorizamos pessoas e situações que não merecem o nosso tempo, mas, você sabe, de toda decepção é possível tirar uma lição. Eu sei que algumas vezes dói de um jeito que parece que você nunca irá superar, mas não há dor que dure pra sempre. Deixe fluir. Nada como um dia após o outro pra você perceber que existem outras pessoas, outros ares, outras coisas.

Com o tempo tudo se ajeita, a vida fica mais leve e você volta a sorrir. Olha pra trás e entende que tudo que você passou foi necessário pra você encontrar um caminho ainda melhor do que aquele que você imaginou. Por isso, quando estiver passando por um momento difícil, respire fundo e tente entender o que esta situação pode te oferecer. Com certeza você tem algo para aprender.

Deus cuida de todos os detalhes e sempre sabe o que faz. Por mais clichê que pareça, é a mais pura verdade: tudo acontece por um motivo e no tempo certo, nada é por acaso, azar, ou sorte. Você será feliz sim, mas antes Deus vai te ensinar a ser forte.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Uma Resposta para "Antes de ser feliz Deus vai te ensinar a ser forte"

  • Angela
    6 de março de 2019 - 02:09 Responder

    Milene,
    é impressionante como seus textos chegam em momentos da vida, onde parece que fui atingida por um furacão. E por mais que eu saiba que ficará tudo bem no final, aquele apertozinho no coração tá ali, mostrando que sou humana…
    Você é especial, porque cada palavra sua é uma verdade sobre você, tem um “pedacinho” seu e é exatamente isso que nos acalma e acolhe a alma!
    Obrigada mais uma vez! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *