Go to Top

Você é muito mais!

♪ Clique aqui para ouvir Brave enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Você não é a opinião alheia. Não é o que dizem, o que pensam, ou projetaram sobre você. Não é o elogio, muito menos a crítica (“construtiva”, porém não muito) que fizeram outro dia.

Você não é o seu cabelo, ou a cor do seu batom. Não é o que escolheu vestir pra sair, nada em você se resume ao comprimento da sua saia. Você é muito mais que o seu corpo!

Você não é os seus erros, é o que aprendeu com eles. Você não é o seu passado, não é mais aquilo que deixou pra trás… você é o seu presente e o caminho que decidiu seguir daqui pra frente.

Você é quem é, independente de onde estiver. Você é a sua consciência. Você é o que você pensa, o que fala e o que faz – e aliás, você pode fazer o que quiser!

Você é muito mais do que os outros conseguem enxergar e só você sabe quantas vezes precisou se reerguer. Você sabe o tempo que levou pra se tornar a mulher que é hoje. Você não chegou até aqui para se contentar com pouco.

Então não se esqueça que o seu papel não é se diminuir para se encaixar, ou se esforçar pra tentar agradar. Lembre-se que de todos os amores, o amor próprio vem em primeiro lugar.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *