Go to Top

Ela não tem tempo para joguinhos

♪ Clique aqui para ouvir Roar enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

 

fotografia: @milenedamataphotos

Ela não gosta de meio termo, de nada que é morno, pouco, ou raso. Não é que ela esteja fazendo pouco caso, ou queira receber mais do que oferece, pelo contrário. Ela sempre entrega o melhor dela, é intensa o tempo todo, por isso não sabe lidar com o mínimo.

A vida dela é corrida, ela não tem tempo pra perder com blábláblá… Ela está cansada de ver o vento carregar palavras vazias. Ela gosta de uma boa conversa, sim, mas só com quem tem algo a dizer. Mais que isso: ela se entende bem com quem faz o que diz.

Ela insiste em escrever histórias, algumas longas, outras nem tanto. Se ela perceber que não tem conteúdo para as próximas linhas, ela encerra o capítulo, coloca um ponto final, segue em frente o seu caminho. Ela sabe muito bem o que quer e definitivamente não tem tempo para joguinhos.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *