Go to Top

Aprendi a não me contentar com pouco

♪ Clique aqui para ouvir Roar enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

“O problema é que eu quero muitas coisas simples, então pareço exigente.” – li esta frase enquanto rolava meu feed do Instagram e parei pra pensar o quanto ela diz sobre mim.

É isso: eu não quero demais, apenas aprendi a não me contentar com pouco. Aprendi a não nivelar a minha vida por baixo. Deixei pra trás o “É, podia ser pior…” e passei a olhar pro mundo questionando “O que eu posso fazer pra ficar melhor?”. Eu sei que não existe a vida perfeita, mas eu quero, sim, o melhor que eu posso ter de tudo, porque eu sempre dou o meu melhor em tudo.

Eu entendi que eu não posso me contentar com pouco, porque eu não sou pouco. Ninguém é! Mas às vezes fazem a gente acreditar que é exigente demais, que espera demais, que a gente precisa se conformar – sendo que na verdade ninguém deveria se contentar com migalhas…

Definitivamente eu cheguei à conclusão de que eu não quero nada absurdo, eu só aprendi a não aceitar menos do que aquilo que eu mereço.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *