Go to Top

Quando o corpo fala mais alto que o cérebro

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Hoje eu assisti um dos vídeos mais engraçados da minha vida. Uma banda formada por mulheres holandesas chamada Adam lançou um clipe tentando cantar usando um vibrador. Antes de começar a minha linha de raciocínio, compartilhe comigo este momento:

Eu não sei se o mais engraçado é a música realmente ser muito legal, ou se são as carinhas de santas que quase todas as integrantes têm. E elas ali, sentindo prazer. Na nossa frente.

Enfim, lendo mais sobre isso, descobri que existe um projeto chamado “hysterical literature”, do fotógrafo americano Clayton Cubbit, em que mulheres comuns leem um capítulo de um livro enquanto são estimuladas por um vibrador. (Assista aqui).

Os vídeos em si são meio chatos, porque são um pouco longos, mas é engraçado ver a reação das pessoas enquanto tentam manter o autocontrole. Existe um projeto parecido aqui no Brasil, vindo do blog “Papai Chegou”, que o princípio é o mesmo. Cenas engraçadas à parte, uma das coisas que mais me impressionou foi a coragem dessas pessoas “comuns” em ter um orgasmo em frente não só às câmeras, mas a todas pessoas que estão produzindo o vídeo e aplaudem a leitura (?) no final. E aí, você teria coragem?

Obs.: Desejo profundamente que meu pai não esteja lendo esse post. <3

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

, ,

2 Respostas para "Quando o corpo fala mais alto que o cérebro"

  • Nathália Campos
    17 de julho de 2015 - 10:47 Responder

    HAHAHAHHA ADOREI essa!! Magnífica as reações! hahahaha
    #eunãoteriacoragem

    • a terapia de alice
      17 de julho de 2015 - 14:39 Responder

      hahahahhahha! acho que a gente também não!! :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *