Go to Top

I wanna really really really wanna zigazig ahh!

Sempre invejei os meus amigos que desde pequenos possuem um gosto musical digno de ser exposto, e sabem conversar sobre fatos musicais históricos, preferencialmente do rock. A própria Mylena, minha colega de blog, é uma pessoa que eu considero com um gosto musical de dar inveja. Já eu e a Milene, somos do time que cresceu cantando que se a lua toca no mar, ela pode nos tocar, porque o que é imortal, não morre no final.

Pois bem. Esses dias postei no facebook a seguinte frase: “mas hein, se fosse hoje em dia, eu acho que iria preferir o Kevin do que o Nick”, e mais nada. As bonitinhas das minhas amigas se manifestaram – algumas dizendo que concordam, outras dizendo que desde sempre foram #TeamKevin (suas adiantadinhas, gostavam dos mais velhos desde pequenas).

facebook

Foi quando eu me dei conta de que: quem nasceu no final dos anos 80, começo dos anos 90, e teve infância de verdade, teve um gosto musical duvidável. Vamos relembrar?

Backstreet Boys

Eu poderia escrever um texto inteiro dedicado a eles, já que foi a única boy band que eu realmente amava e tinha pôsteres espalhados pelo meu quarto. Foram meninos pelos quais eu já derramei verdadeiras lágrimas. Mas tentarei ser breve.

O álbum Backstreet’s Back tinha um extra com um quiz sobre a vida dos cantores e um clipe (em 1998 ainda não existia youtube, e assistir clipes era algo muito extraordinário) com uma música que até o fechamento desse texto eu morri tentando lembrar, procurei loucamente no Google e não achei, mas eu lembro que eu assistia entre 150 a 200 vezes por dia.

capa

No segundo álbum, o Millenium, meu amor ainda era maior que tudo nessa vida, e eu cantava as músicas nas provas orais de inglês do colégio (I waant it thaat way…). Sei todas <3.

O que mais: embora algumas assanhadinhas tenham dito que gostavam mais do Kevin, não adianta, o normal era amar o Nick, óbvio, o mais carinha de baby do grupo. Notícias diziam que ele nunca tinha beijado na boca e gostaria de perder o BV com uma brasileira. Quem lembra?

backstreet_boys_35670

A última deles que eu admito gostar é Straight trought my heart, amo cantar a plenos pulmões. Me julguem.

N’Sync

Pra mim, eles sempre se resumiram a uma única pessoa: Justin Timberlake. Embora não fosse uma banda que eu superamava, confesso já ter me divertido muito cantando “Dirty pop, baby, baby you can’t stop, I know you like this, dirty pop, THIS MUST BE!”

nsync

Obs.: Justin, jamais esqueceremos do seu cabelo enroladinho em I want you back!

jtiwyb

Hanson

Pra começar, perdi uma aposta na 5° série por ter certeza que a banda era composta por dois meninos e uma menina. No mais, eu gostava muito dos meninos na gaitinha, já cantei muito MMMBop, Save me (Won’t you saaaaave me?) e If Only. Aliás, acho que essas serão as próximas novas-velhas músicas do meu itunes.

hanson-1

(Um beijo para o meu amigo Hanson que até hoje não entendo o motivo do apelido, juro que não te acho parecido com nenhum dos integrantes).

Westlife

Confesso que eu muito quase não coloquei o grupo aqui. Mas aí lembrei que eles regravaram Uptown Girl, que eu ouço até hoje, então por isso, acho que eles merecem entrar na lista.

Westlife - Uptown Girl 720p.DTS_NewMan.2010.mkv_snapshot_01.28_[2010.04.03_18.45.05]

Spice Girls

Por último e não menos importante, né?

Mas é claro que eu já participei de apresentações com as minhas amigas para um público imaginário atuando como (obviamente) a Mel B. Só uma coisa a declarar: If you want my future, forget my past, If you wanna get with me better make it fast, wow don’t go wastiiiiiing my precious time, get your act together we could be just fine!

spice_girls

Esqueci de alguma? Comente aqui embaixo nos lembrando! :)

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

, , , ,

3 Respostas para "I wanna really really really wanna zigazig ahh!"

  • Hélidy
    2 de junho de 2014 - 19:39 Responder

    Sou chique desde sempre. Eu “era” a Victoria. <3

  • Lígia Barone
    2 de junho de 2014 - 20:14 Responder

    Faltou Five… que não sei se durou muito tempo, mas que veio na mesma onda das boy bands. Das femininas, tinha TLC, que acabou porque uma das integrantes ( se não me engano a vocalista) morreu e Destiny Child da Beyonce. Você falou sobre gosto musical, mas não tem como fugir do que é da geração. Eu cresci ouvindo Cazuza, Caetano, Chico, rock internacional 60 e 70, mas adorava o POP…adoro até hoje. E adorei ler e relembrar essas bandas.

  • Priscila Freitas
    26 de fevereiro de 2015 - 12:07 Responder

    nossa, voltei no tempo agora… Como é bom relembrar essa época maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *