Go to Top

Sucesso com cobertura de Tranquilidade

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Aqui não é o programa Tempero de Família com o Rodrigo Hilbert (eu sei, desculpa, mas coloquei uma fotinho dele ali embaixo ;)), nem o site Tudo Gostoso, mas hoje, vim aqui para compartilhar uma receita! O resultado é simplesmente fabuloso! Ah, mas claro que para chegar até esta versão final, tentei diversas vezes, adicionando e tirando diversos ingredientes. Salgando de mais, apimentando de menos, provocando indigestões e assim por diante. Mas, finalmente cheguei a números exatos, proporcionando um prato fantástico. Ainda não tô digna de Top Chef, mas praticando, em breve ficarei boa nisso. Então, vamos ao que interessa? Pega seu caderninho de receitas e vem conferir o close nos ingredientes para montar o seu delicioso Sucesso com cobertura de Tranquilidade!

Tempero de Familia

Como prometido: Rodrigo Hilbert!

Para começar, retire três porções de drama da sua vida! Eu sei, também fui criada achando que era princesa e, além disso, assisti muita Maria do Bairro e A Usurpadora, mas sério, todo esse drama não tá com nada. Então, vamos combinar que três doses a menos deste ingrediente, que cresce mais fácil que chuchu na serra, vai fazer a sua vida mais feliz!?

anotar

Depois, reserve duas unidades de expectativa. Quando eu digo reserve, é tipo pegue todo o seu idealismo, coloque naquele vidro de palmito vazio, lacre bem e despache para a Terra do Nunca! Só de retirar este ingrediente da sua vida, você vai emagrecer horrores, além de acabar com aquelas celulites malditas!

Cooking

Finalizando esta receita do Sucesso com cobertura de Traquilidade, vem a parte que exige maior habilidade, mas que dá o toque especial, para isso você precisará de um maçarico. Toda aquela espessa camada de ansiedade que você põe nas coisas precisa ser queimada delicadamente e lentamente, só para contradizer o sentimento e acabar com suas propriedades malignas!

???????????????????????????????

Pronto, depois disso é só se deliciar! Esta é uma receita que cai bem no café da manhã, almoço ou jantar. Simples e sofisticada, é ideal para os mais diversos tipos de eventos. Pode até parecer complicada, mas com prática vai te render o título de melhor cozinheira do bairro!

Cozinheira do Bairro

, , , ,

4 Respostas para "Sucesso com cobertura de Tranquilidade"

  • Ilka Barreto Gama
    3 de julho de 2014 - 09:40 Responder

    Adorei o texto e vou providenciar um super maçarico!!!

    • Mylena Gama
      27 de julho de 2014 - 22:31 Responder

      obrigada, Mami! Aprendi que esta é uma receita para ser servida todos os dias! muita força de vontade! =D

  • Heliete
    11 de julho de 2014 - 10:36 Responder

    Muito bom!

    • Mylena Gama
      27 de julho de 2014 - 22:31 Responder

      Eba! Obrigada ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *