♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Todo mundo diz que amor à primeira vista é coisa de mulher maluca, alienada, e viciada no combo Jennyfer Aniston + Jason Bateman. Mas com certeza nenhuma dessas pessoas conheceu aquele cara. Ele era diferente de tudo que eu já tinha visto, e quando vi ele pela primeira vez, foi como se o tempo parasse. Não sei explicar, mas me apaixonei quase que instantaneamente sem nem saber o nome dele. Não sou louca, eu juro, é que ele era demais.
Não sei se era o sorriso, meio sensual meio arrogante, nem se era a forma de como ele parecia seguro ao se apresentar, talvez fossem até os seus olhos verdes. Nos meus sonhos de menina sempre achei que me apaixonaria por um príncipe loiro dos olhos azuis, que falasse de maneira bem calma e se apaixonasse por mim à primeira vista também. Mas quando eu vi, eu já fazia planos com aquele cara que nem sabia que eu existia. E logo eu que detestava cozinha e essas coisas de mulherzinha, quando me dei conta já fazia planos de casamento.
Não sou maluca. Eu juro que você no meu lugar também ficaria assim. De repente, eu já tinha esquecido o príncipe loirinho, e estava loucamente apaixonada por um cara fã de MMA. Será que ele existia mesmo? Ou será que eu estava me sentindo a Mila Kunis e viajando na maionese? Enquanto eu me questionava se era loucura, ou vício em comédias românticas, ele deixou a barba por fazer… foi então que Bradley Cooper e Gerard Butler ficaram no chinelo! Eu não sou louca, estava apenas me apaixonando.
A maneira como ele ria com os olhos, as dobrinhas que se formavam na bochecha quando ele sorria eram muito melhores que o final de qualquer filme, porque o sorriso era pra mim, e agora eu estava vivendo o meu filme. Naquele momento eu era a mocinha meia boca apaixonada pelo cara lindo e ele era meu. E começamos a viver uma linda história de amor embalada por John Mayer, e posso garantir pra vocês, ser a personagem principal é muito melhor que ser expectadora. Viver é muito melhor que apenas fantasiar e o layout final sempre fica melhor que o rascunho. E eu posso garantir: eu não sou louca, eu juro. Só estou apaixonada… o que deve ser quase a mesma coisa.
27 de agosto de 2014 - 10:31
arrasou !!!!
21 de setembro de 2014 - 22:36
né! <3
13 de julho de 2015 - 12:35
Qual o nome e quem canta a música?
Texto perfeito ♥♥
13 de julho de 2015 - 13:27
Olá Érica, a música é do Jack Johnson, No Other Way. Um beijo ♥
3 de abril de 2016 - 23:53
Perfeição define muitooo bem esse texto <3
4 de abril de 2016 - 09:52
♥
26 de junho de 2016 - 12:55
Eita, nunca tinha imaginado isso. Valeu por compartilhar :)