Go to Top

Traição: Não Faz Sentido!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu tenho pena de pessoas que traem. Sim, das que traem, não das que são traídas. Porque pessoas que traem são infelizes, mal resolvidas e burras.

Infelizes, porque certamente a pessoa que trai não está feliz com o seu relacionamento. Mal resolvida, porque entendo a traição como uma espécie de autoafirmação, principalmente no caso dos homens, algo que se faz para provar para si mesmo – e para os amigões, lógico! – que é mais “malandro” que a respectiva. E, por fim, é burrice, porque ninguém é obrigado a permanecer em um relacionamento. Então, por que será que alguém perde horas da vida mentindo e inventando desculpas, né? Seria esta uma forma de testar a própria criatividade? Sei lá, talvez fosse mais fácil, assim, apenas… terminar!?

Eu não canso de me indignar, quando escuto uma história dessas eu fico imaginando, o que será que um cara que trai a namorada pensa: “Nossa! Eu sou o cara! Eu tenho uma mulher que me adora, mas daí eu minto pra ela e vou atrás de uma outra qualquer. Me dei bem!”

…faz sentido?! Sério amigo, esta pessoa que está ao seu lado, NUNCA-NA-VIDA te fez NADA de bom? Ela não merece nem um pingo do seu respeito?! Se a resposta for sim, faça um favor pra mim, pra ela, e principalmente para você mesmo: TERMINE ESTE RELACIONAMENTO! Seja mais inteligente! Ao invés de procurar uma “caça”, procure ser feliz!

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

, , ,

6 Respostas para "Traição: Não Faz Sentido!"

  • yasmin
    16 de outubro de 2014 - 13:10 Responder

    concordo em gênero, número, grau, sintaxe e tudo kkkk mas o que se vê hoje em dia é gente fazendo isso direto. as pessoas estão perdendo a noção de respeito em todas as áreas e nos relacionamentos não é diferente, ifelizmente :x

    • yasmin
      16 de outubro de 2014 - 13:11 Responder

      * infelizmente

  • milenedamata
    7 de novembro de 2014 - 22:44 Responder

    Yasmin, querida! Obrigada pelo seu comentário :)

  • Fábio Barros
    29 de setembro de 2015 - 23:55 Responder

    Concordo também com o que foi escrito. Realmente é isso aí mesmo e infelizmente é o que vem ocorrendo aos monte em nossa sociedade. Respeito está sumindo!

  • www.namoroempeso.com.br
    19 de março de 2016 - 12:29 Responder

    Traição é algo complicado de aceitar. Não é impossível, mas pra quem anda na linha, é difícil entender esse tipo de comportamento.

  • tatianarj@divorcio.com.br
    7 de outubro de 2016 - 09:55 Responder

    gostei bastane de ver o tema ser debatido desta forma caso tenha interesse visite o meu site .
    ah qual o tema/template desta página?

    gostaria de fazer uma para mim igualzinha me dá alguma dica?

    também gostaria de completar pedindo apra nunca deixar este projeto de lado ,muitos sites que eu acompanhava hoje já não estão no ar ou mudaram de tema é dificil achar alguns sites “bons sobre o tema”

    só o seu e mais 3

    que inclusive são os que mais até hoje tem acesso especializado “tem que pagar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *